Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2021 @ 19:09

Fim de Expediente | 8 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio Capital apresenta seu novo logotipo. Estação passa por nova etapa de seu reposicionamento
 
A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, considerada uma das estações mais tradicionais do dial paulistano, iniciou neste sábado (6) mais uma etapa do processo de reposicionamento de suas atividades no mercado. A emissora apresentou um novo logotipo, seguindo a linha do tema "rádio multiplataforma", processo que foi iniciado no ano passado. Segundo o que apurou o tudoradio.com, a Rádio Capital deve detalhar nesta próxima semana uma série de novidades que envolvem a sua operação e também programação.
 
Maringá FM promove show de aniversário para comemorar 40 anos de atividades no Norte do Paraná
 
A Maringá FM 97.1 de Maringá comemora ao longo de 2021 40 anos de atividades no Norte Paranaense. Para festejar, a rádio preparou uma extensa agenda de comemoração, a qual está programada para acontecer ao longo do ano, além do tradicional Show de Aniversário. Em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, as atividades seguirão as recomendações impostas pelos órgãos de saúde.
 
TJ-SP nega pedido de indenização feito pelo Fluminense, que moveu ação de danos morais contra a Jovem Pan
 
A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo negou pedido de indenização do Fluminense contra a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e o jornalista Flavio Padro. Os danos morais seriam decorrentes de comentários feitos em um programa da rádio em que o jornalista afirmou que o time estaria de "picaretagem".
 
UNESCO divulga tema do Dia Mundial do Rádio, que será comemorado no próximo sábado (13)
 
A UNESCO divulgou o tema do Dia Mundial do Rádio de 2021, comemorado no dia 13 de fevereiro. "Novo Mundo, Nova Rádio" foi adotado para exaltar o meio de comunicação que teve crescimento durante a pandemia do coronavírus. Além disso, esta edição do está dividida em três subtemas principais, como Evolução, Inovação e Conexão.
 
Em sua terceira edição, projeto de verão da Mundo Livre FM foca em questões urbanas em Curitiba
 
A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba está realizado a terceira edição do projeto de verão Juntos Por um Mundo Livre. A ação, que envolve conscientização e sustentabilidade, teve suas duas primeiras edições realizadas no litoral paranaense. Em 2021, o projeto de verão será desenvolvido em Curitiba.
 
Locutor de rádio de Hong Kong é preso por sedição. Caso é o segundo no país
 
No último domingo (7) oficiais do departamento de segurança nacional da polícia prenderam Wan Yiu-sing, de 52 anos, sob a acusação de "intenção sediciosa", segundo um comunicado da polícia. A lei de sedição da era colonial passou a ser utilizada pelas autoridades contra os críticos de Pequim.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.