Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2021 @ 17:04

Princesa FM inicia suas operações em Lages. Estação estreia como integrante da Rede Up FM

Lages - A mudança se deu às 12h desta segunda-feira (15). Estação operava anteriormente como Transamérica FM

Publicidade

A Princesa FM 95.7 de Lages (emissora catarinense controlada pelo RFC - Rede Fronteira de Comunicação) iniciou às 12h desta segunda-feira (15) as suas operações na Região Serrana de Santa Catarina. O novo projeto conta com afiliação da Rede Up FM, marca controlada pela Agência RF. A novidade foi percebida a partir do início da tarde, também com mudanças nos canais sociais da FM catarinense.

Depois de carregar desde 2008 a marca Transamérica, a estação agora passa a ser ocupada pela Princesa FM, emissora voltada ao formato popular/hits e que nasce como mais uma das integrantes à Rede Up FM. A mudança foi percebida a partir das 12h e relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O anúncio da chegada da afiliada à Rede Up FM em Lages foi divulgada na segunda quinzena do mês passado pelo portal tudoradio.com e o contrato de afiliação foi assinado no dia 19 de janeiro. O projeto contará com conteúdo próprio e também com o veiculado pela marca ligada à Agência RF e tinha a estreia prevista para o último dia 3, mas foi remarcada para hoje (15). 

A estação ficará responsável por ampliar a presença da Rede Up FM no estado de Santa Catarina, entre o Meio Oeste e Região Serrana.


Logotipo da nova emissora catarinense / Reprodução Facebook

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Princesa FM, Lages, Santa Catarina, Rede Up FM, Agência RF

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.