Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021 @ 09:05

Massa FM entra em expectativa e deve estrear na próxima semana no meio-oeste catarinense

Caçador - Lançamento oficial é previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (22)

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo está próxima de expandir sua lista de afiliadas pela região sul do país. A futura Massa FM 105.7 de Caçador iniciou na última segunda-feira (15) programação em formato de expectativa para a sua estreia oficial, a qual é prevista para o próximo dia 22. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Dentro de alguns dias a Massa FM passará a contar com mais uma afiliada no estado de Santa Catarina. Trata-se da futura Massa FM 105.7 de Caçador, estação que já alterou seu formato para popular/sertanejo e iniciou veiculação de chamadas de expectativa para o início dos trabalhos junto à rede. De acordo com o Mapa da Atualização do tudoradio.com, a estreia deve ocorrer na próxima segunda-feira (22), às 12h, quando a mais nova afiliada deverá ser apresentada pela rede.

A informação do anúncio da afiliada de Caçador ligada à Rede Massa FM foi veiculada no mês passado pelo portal tudoradio.com. Com isso a rede contabilizará nove estações afiliadas apenas em Santa Catarina, estado onde a marca se faz presente em Lages, Criciúma, Florianópolis, Tubarão, Blumenau, Canoinhas, Chapecó e Brusque.

Veja também:
> Massa FM marca data de estreia em São Luís (MA), primeira afiliada da marca no Nordeste

A futura Massa FM 105.7 de Caçador será controlada pelo grupo RBV Rádios, o qual já comanda a Massa FM 105.1 de Canoinhas, também em Santa Catarina. A estação que abrigará a mais nova afiliada à rede popular abrange o Meio Oeste e Região Serrana e é identificada como classe B1 de operação. Até dezembro do ano passado o canal era ocupado pela Transamérica FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, Caçador, Santa Catarina. Rede Massa FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.