Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021 @ 09:04

Após seu primeiro ano de operações, Uni FM passa a investir no esporte em Avaré

Avaré - Parceria com produtora de conteúdo esportivo teve início no último dia 14 e inclui Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista

Publicidade

A Uni FM 90.3 de Avaré anunciou recentemente uma parceria com A Voz do Esporte. Com isso, a emissora passou a contar com transmissões esportivas em sua grade. A estreia ocorreu no último dia 14, com a transmissão da partida entre Flamengo e Corinthians. A novidade ocorre um ano após a estreia do projeto voltado ao formato jovem/pop.

As transmissões se dão através da parceria com a Rede Voz do Esporte, produtora de conteúdo esportivo que fornece as narrações para várias emissoras espelhadas pelo Brasil e pelo mundo. A Uni FM, que já transmitiu no último dia 14 a partida entre Flamengo e Corinthians, seguirá sendo uma das opções para a audiência acompanhar a reta final do Campeonato Brasileiro, além de toda a cobertura do Campeonato Paulista, que começará no próximo domingo (28). Além do tradicional FM, as transmissões também estarão disponíveis no Facebook da Uni FM.

"A região de Avaré tem muitos apaixonados por futebol, e ficamos muito honrados com a parceria da Uni FM, emissora com credibilidade e de grande alcance na cidade, e assim levar aos seus ouvintes a emoção que só o futebol proporciona". Diz Cesar Tavares diretor de conteúdo da Voz do Esporte.

"A Uni FM sente-se honrada com essa parceria de grande valor e conteúdo diferenciado para os nossos ouvintes. Temos certeza que a Rede Voz do Esporte pode oferecer muito mais em novidades no esporte para nós", diz Josiane França, gerente geral da Uni FM.

A Uni FM 90.3 iniciou suas atividades em março do ano passado, substituindo no canal a programação da Rádio Mix FM. A estação é identificada como classe A4 de operação e abrange a Região de Avaré.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Uni FM, Avaré, Esporte, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, A Voz do Esporte

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.