Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual o formato de rádio que mais se beneficiou em audiência ao longo de 2020, ano impactado pela pandemia do novo coronavírus?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021 @ 13:09

Massa FM completa 15 anos em Curitiba e rede estreia afiliada em Caçador (SC)

Curitiba – Emissora deu início à rede que hoje é liderada pela Massa FM, em São Paulo

Publicidade

A Massa FM 97.7 de Curitiba completou 15 anos operando no dial da capital paranaense. A emissora curitibana deu origem à rede Massa FM, que hoje é liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo. Para comemorar o aniversário, a rádio do formato popular está realizando sorteios que totalizam R$ 15 mil em prêmios. Nesta semana, a rede passou a contar com a Massa FM 105.7 de Caçador (SC).

A Massa FM surgiu em Curitiba em janeiro de 2006. A rádio substituiu a então Band FM 97.9, afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, que teve menos de dois anos de trabalhos no canal. A estreia da Massa FM promoveu a mudança de canal para 97.7 FM, como determinado no plano de distribuição de canais da Anatel (agência que fiscaliza a radiodifusão nacional). Ainda em 2006 a Massa FM passou a atuar como rede através da inauguração da Massa FM 92.3 de Maringá, passo inicial de seu projeto de expansão e que ainda está em operação.

Como forma de comemorar seu aniversário, a Massa FM está realizando sorteios de prêmios que totalizam R$ 15 mil em prêmios para sua audiência em seu perfil oficial no Instagram. Entre os prêmios estão notebook, aparelho de jantar, chá e café e agora tem um sofá retrátil e reclinável de 2,5 metros e pela manhã um aspirador robô + um puff gigante, entre outros itens.

Vale lembrar que a Massa FM segue na liderança geral de audiência em Curitiba (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre novembro de 2020 a janeiro de 2021 - Kantar Ibope Media). A emissora está nessa condição a nove atualizações consecutivas da pesquisa, ou seja, desde a atualização de maio de 2020 (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre fevereiro a abril de 2020).

Massa FM estreia afiliada no interior catarinense

A Rede Massa FM estreou mais uma afiliada no interior catarinense. A Massa FM 105.7 de Caçador tornou-se a 9º afiliada da rede em Santa Catarina e a 56ª na rede em todo o Brasil. A integração da nova afiliada à rede ocorreu ao meio-dia desta segunda-feira (22), conforme registrou o Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Veja também:
> Massa FM promove em parceria com a Rede Massa o projeto "Mais Verão 2021" no litoral paranaense
> Massa FM deve estrear sua sede na Avenida Paulista nesta quarta-feira, a partir das 12h

Tags: Rádio, Massa FM, programação, rede, Curitiba, aniversário, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.