Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021 @ 18:55

Fim de Expediente | 23 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Rádio Jornal e Recife FM seguem com as maiores audiências entre as FMs comerciais do Recife

Recife acompanhou a tendência vista em outros mercados como São Paulo e Rio de Janeiro ao ampliar a média de audiência do FM. Segundo a pesquisa realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media, o universo de ouvintes foi puxado pela alta vista em FMs de grande volume, como a líder geral. Também não houve mudança de colocações no top 5. E o resultado atual é o primeiro a contar com um mês de 2021.

 

País deve passar a contar com mais de 10 novas emissoras públicas com o nome de Rádio Câmara

Em breve o Brasil deve passar a contar com novas emissoras públicas. Um levantamento realizado pelo portal tudoradio.com mostra que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já outorgou quinze novas estações, estas que aguardam agora serem licenciadas pela agência reguladora.

 

Presidente da Super Rádio Tupi Recebe homenagem da Assembleia e da Câmara Municipal do Rio de Janeiro

O presidente da Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro, Josemar Gimenez, foi homenageado pelo Legislativo estadual e municipal do Rio. O jornalista recebeu a Medalha Tiradentes da Assembleia Legislativa e a Medalha Pedro Ernesto da Câmara. Vale ressaltar que a emissora do formato popular segue na vice-liderança de audiência na capital fluminense.

 

Massa FM completa 15 anos em Curitiba e rede estreia afiliada em Caçador (SC)

A Massa FM 97.7 de Curitiba completou 15 anos operando no dial da capital paranaense. A emissora curitibana deu origem à rede Massa FM, que hoje é liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo. Para comemorar o aniversário, a rádio do formato popular está realizando sorteios que totalizam R$ 15 mil em prêmios. Nesta semana, a rede passou a contar com a Massa FM 105.7 de Caçador (SC).

 

ABERT prioriza ações em favor chip FM em smartphones; associação participa de evento sobre regulação do mercado de comunicação

A ABERT segue com ações voltadas à aprovação do projeto de lei que obriga a indústria de smartphones a ativar o chip FM nos aparelhos. De acordo com o levantamento da associação, diversos modelos disponibilizam a tecnologia e os usuários da telefonia móvel podem pesquisar por aparelhos que já contêm o receptor integrado, sem ter que recorrer ao pacote de dados das operadoras. A ABERT também participou do Seminário Políticas de (Tele)Comunicações, promovido pela Teletime.

 

Grupo EP lança Guia de Rádio em comemoração ao Dia Mundial do Rádio

O Grupo EP Mídia lançou um Guia de Rádio com dados e dicas sobre o meio Rádio. O guia foi uma forma de homenagem Dia Mundial do Rádio, comemorado no dia 13 de fevereiro. O Guia de Rádio do Grupo EP está disponível neste link e reúne dados sobre a força do meio Rádio, que mantém sua relevância.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.