Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 @ 17:04

Rádio Aparecida FM promove projeto em comemoração aos seus 70 anos

Aparecida - A iniciativa faz parte das comemorações dos 70 anos da emissora. Primeiro episódio irá ao ar na noite de hoje através dos canais digitais da emissora

Publicidade

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida e o portal A12 lançam nesta sexta-feira (26) "A Rádio em Décadas". O projeto contará com episódios mensais que farão os internautas voltarem no tempo e rememorarem fatos que aconteceram no Brasil, além das principais mudanças no campo da comunicação. A iniciativa faz parte das comemorações dos 70 anos da emissora e o primeiro episódio tem participações especiais de Boris Casoy e Raul Gil.

A década de 1950, quando a emissora foi inaugurada pelos Missionários Redentoristas, é o assunto do primeiro episódio, que traz como convidados especiais os apresentadores de TV, Boris Casoy e Raul Gil. Serão entrevistados também o apresentador Cassiano Macedo, do programa "Encontro DX" e o historiador e professor, Edilson Almeida. O diretor da emissora, padre Inácio Medeiros, é quem comanda o programa de entrevistas, que será levado ao ar nesta sexta-feira (26), às 19h, através do canal da Rádio Aparecida FM no YouTube, bem como em seu perfil no Facebook.


Projeto "A Rádio em Décadas", da Rádio Aparecida FM 104.3

A Rádio Aparecida começou suas transmissões no dia 8 de setembro de 1951, em Aparecida, na região do Vale do Paraíba. Tradicionalmente operando em 820 AM, a estação concluiu em 2018 seu processo de migração AM-FM, sendo que a partir de julho do mesmo ano a audiência passou a acompanhar a programação em 104.3 FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Aparecida FM, A Rádio em Décadas, Comemorações, Aniversário, Boris Casoy, Raul Gil.

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.