Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Março de 2021 @ 17:04

Rádio Timbira AM investe em nova programação. Grade estreará no Dia Internacional da Mulher

São Luís - Ao todo são seis novos programas que irão compor a nova programação da emissora

Publicidade

Para comemorar oito décadas, a Rádio Timbira AM 1290 de São Luís preparou para sua audiência uma nova grade de programação, a qual irá estrear na próxima segunda-feira (8). Ao todo são seis novos programas que irão compor a nova programação da emissora.

Com seis novos programas, a emissora estatal amplia a produção de conteúdo local, com 24 horas no ar. "Nossa programação homenageia a bela história da Timbira com informação, cultura, educação e debates sobre a atualidade para a construção de cidadania", afirmou o secretário adjunto de Radiodifusão, Robson Paz.

Com interação dos teleouvintes, a nova programação privilegia a produção de conteúdo jornalístico e entretenimento.  Entre as novidades, a Rádio Timbira AM apresenta os programas diários Linha do Tempo, Contraponto e Fala Timbira, apresentados pelos comunicadores João Carvalho, Daniel Amorim, Edvaldo Oliveira e Mônica Moreira Lima, respectivamente. 

Os semanais História em Debate, Direito no Ar, Memórias do Rádio no Ar e Timbira Espetacular irão ao ar aos sábados e domingos, com as apresentações dos professores jornalistas Marcus Saldanha, Heraldo Moreira e um dos decanos da comunicação no Estado, Frank Matos. A Rádio Timbira AM 1290 de São Luís abrange o Maranhão. 

Além disso, a emissora conta com grande atuação nas redes sociais e também conta com transmissão através do site da rádio e aplicativos disponíveis nas versões iOS e Android. Outra novidade fica por conta da transmissão de alguns programas pelas redes sociais.


Os jornalistas Robson Paz (ao fundo) e Gilberto Lima / divulgação: Rádio Timbira


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Timbira, programação, Dia da Mulher, São Luís

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.