Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Março de 2021 @ 17:07

Grupo EP lança terceira etapa do Conexão Solidária e projeto torna-se permanente na empresa

Ribeirão Preto - Após um ano de pandemia, ação institucional tem contribuído para a manutenção das entidades e instituições

Publicidade

O Grupo EP (responsável pelas rádios CBN FM 90.5 e Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto, além da CBN FM 95.7 de Araraquara e CBN FM 103.9 de São Carlos) vem realizando o Conexão Solidária, idealizado e lançado em 2020, com o objetivo de dar visibilidade às entidades locais e que a partir de agora faz parte das ações institucionais do grupo. Nesta segunda-feira (15), o rrupo EP lança a terceira etapa do projeto, que tem a finalidade de mostrar o que as entidades e instituições desenvolvem para a população das 317 cidades onde o grupo de mídia está presente. 

A primeira etapa do Conexão Solidária teve o objetivo de apoiar e dar visibilidade para as campanhas criadas pela população. Todos os meios de comunicação do grupo de mídia vêm destacando a campanha em sua programação. As ações foram exibidas nas emissoras de televisão afiliadas da Rede Globo, EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas, portais de notícias G1, rádios e portal ACidade ON. 

Já a segunda etapa foi a realização de dois mutirões para arrecadação de alimentos para o fundo de solidariedade e promoção social das cidades participantes. Com o envolvimento da população da área de abrangência do Grupo EP, foram arrecadadas mais de 245 toneladas de alimentos, roupas, produtos de limpeza, produtos de higiene e de proteção pessoal.

Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais do Grupo EP, faz um balanço do projeto e ressalta a importância de mantê-lo dentre as prioridades da empresa que tem em sua cultura o pilar da responsabilidade social. “O Conexão Solidária certamente contribuiu para amenizar os efeitos da pandemia. Junto com a visibilidade que os nossos meios têm, vamos dar continuidade neste relacionamento e prestação de serviços junto à sociedade. O Grupo EP sempre se envolveu com a população e este valor já faz parte da cultura da empresa e vamos mantê-lo”, ressaltou o diretor.

O Grupo EP conta com outros projetos de responsabilidade social, como Campanha do Agasalho, Campanha de Combate a Dengue e Outubro Rosa. O vídeo da campanha está disponível neste link. Os interessados em participar do Conexão Solidária pode fazer o cadastro no link https://conexaosolidaria.eptv.com.br/


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grupo EP, Conexão Solidária, projeto, Ribeirão Preto, CBN, Jovem Pan FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.