Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Março de 2021 @ 17:02

Vítima da Covid-19, falece em São Carlos Oliveira Júnior. Profissional atuava junto à DBC FM

São Carlos - Em nota, a emissora lamentou a morte do profissional e publicou uma mensagem de despedida em suas redes sociais

Publicidade

Faleceu na última segunda-feira (22), aos 59 anos, Oliveira Júnior. O radialista atuava junto à DBC FM 106.3 de São Carlos e acabou não resistindo devido a complicações provocadas pela Covid-19. Em nota, a emissora lamentou a morte do profissional e publicou uma mensagem de despedida.

Vítima da Covid-19, Oliveira Júnior foi acometido pela doença 15 dias atrás, de acordo com informações da DBC FM, emissora por onde o radialista atuava na apresentação do programa Rodeio DBC, que ia ao ar de segunda a sexta-feira, no período da tarde e no domingo pela manhã.

O profissional tinha 59 anos e deixa esposa e duas filhas. Em suas redes sociais, a DBC FM 106.3 de São Carlos postou uma mensagem de despedida.

Veja na íntegra a mensagem de despedida feita pela emissora:

Nosso amigo Oliveira Jr, levou alegria, simpatia, carisma e, às vezes, num dia seu de tristeza, ele devolveu o sorriso no seu rosto, através do rádio.

Oliveira Jr nos deixou hoje, para brilhar no céu. Aqui na terra deixou um legado maravilhoso e, junto disso, deixou a dor, a tristeza para viver em paz eterna.

As tardes de Rodeio DBC jamais serão as mesmas sem você, meu amigo. Mas saiba que esse horário será honrado por cada locutor que ali passar. A vida, infelizmente, é passageira, mas sua presença será eterna.

Novas locuções de rodeio serão feitas no céu.

Descanse em paz, olhe por nós de onde estiver e saiba que hoje estamos tristes com sua partida, mas o céu está em festa com a sua chegada!!!

"Recebam vocês deste negrão, uma boa noitiii! Boa noitiii!! Boa noitiii!! Boa noitiii cidade do meu coração".

Com informações do jornal Primeira Página


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, covid, DBC FM, São Carlos, Oliveira Júnior

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.