Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Março de 2021 @ 17:02

Maringá FM promove gincana voltada à Pascoa. Emissora contemplará ganhadores com ovos de chocolate

Maringá - Cartões premiados serão distribuídos em pontos estratégicos do município. Período de participação segue até a próxima sexta-feira (2)

Publicidade

A Maringá FM 97.1 de Maringá está veiculando uma promoção alusiva à Páscoa. Na ação "Caça aos ovos Maringá FM", a emissora irá distribuir cartões premiados em pontos estratégicos em Maringá e região e os participantes deverão procurá-los para ganhar os ovos. O período de participação segue até a próxima sexta-feira (2).

Ao invés de promover o sorteio de ovos de Páscoa, a Maringá FM desenvolveu esse ano uma ação interativa voltada à data. Através de vouchers espalhados por pontos estratégicos de Maringá, a audiência pode ser contemplada com ovos de chocolate. Para ganhar o prêmio, o participante deverá encontrar o cartão, escanear o QR code, o qual revelará se o cartão é premiado ou não. 

Caso seja um dos documentos premiados, este deverá mandar uma mensagem imediatamente para o WhatsApp (44) 3220-4040 para declarar e confirmar a premiação. Os interessados em obter maiores informações referentes à ação podem acessar o site da rádio, localizar a promoção relacionada e clicar no regulamento da mesma.

A promoção "Caça aos ovos Maringá FM" segue até esta sexta-feira (2) e dezenas de ovos de páscoa serão distribuídos aos ouvintes. Além da ação inusitada, o tradicional sorteio de ovos de chocolate também está ocorrendo ao longo desta semana durante a programação da Maringá FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Maringá FM, Maringá, Paraná, Promoção, Ação, Páscoa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.