Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Abril de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 9 de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Band FM segue líder de audiência em São Paulo. Gazeta FM pula para o top 5 e Rádio Mix FM entra no top 10 em períodos gerais

O mercado de rádio de São Paulo acompanhou ontem (8) mais uma atualização geral dos dados de audiência, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. E a notícia é positiva para o rádio: o FM viu um novo avanço no universo de ouvintes na Grande São Paulo, cravando uma marca superior às duas últimas medições. Sem mudanças no top 3 se considerado dos principais períodos da medição. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), por exemplo, a Band FM 96.1 (popular/hits) segue sozinha no topo da medição de audiência, rádio que iniciou recentemente uma campanha para comemorar os seis anos nessa condição de destaque. E a dobradinha do Grupo Bandeirantes no ranking de audiência continua: a Nativa FM 95.3 segue na vice-liderança em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). O grupo é responsável pela operação das duas primeiras colocadas no ranking de audiência na Grande São Paulo.

 

Garbosa FM é prevista para estrear em canal da Zona da Mata Mineira. Marca foi tradicional na região de Juiz de Fora

A Transamérica FM 91.7 de São João Nepomuceno deverá deixar de operar na região da Zona da Mata Mineira nos próximos dias. Isso porque um novo projeto deve ocupar o canal já a partir da próxima segunda-feira (12). Trata-se da Garbosa FM, marca que deverá substituir e encerrar uma trajetória de cerca de 20 anos da Transamérica FM na estação.

 

Jovem Pan lança coluna sobre agronegócio em parceria com a empresa IHARA

O Grupo Jovem Pan (responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix) fechou uma parceria com a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, para levar informações para o público interessado no agronegócio por meio de um quadro jornalístico Hora H do Agro. A atração estreia na segunda-feira (12), no Jornal da Manhã.

 

Após experiência bem sucedida em 2020, SET faz lançamento comercial do SET eXPerience 2021

A SET vai realizar nesta sexta-feira (9), a partir das 14h, o lançamento comercial do SET eXPerience 2021. O evento teve uma repercussão positiva no ano passado e, com isso, a SET vai realizar a segunda edição do evento, que conta com oito produtos que atenderão as necessidades e objetivos do público. Os eventos acontecem entre os meses de maio e dezembro.

 

Play FM promove a estreia do apresentador Edu Guedes em sua programação

A Play FM 92.1 de São Paulo vai apresentar mais uma novidae para sua audiência. A partir de segunda-feira (12), a emissora do formato adulto-contemporâneo controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai promover a estreia do apresentador Edu Guedes, que comandará o boletim The Chef na Play.

 

Aerp anuncia parceria para auditagem e serviços relacionados ao streaming das rádios

Em nota publicada em seu portal, a Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) anunciou o fechamento de parceria com a Nextdial, que realiza a auditoria dos impactos do serviço de streaming. Segundo a Aerp, o negócio trará benefícios comerciais para as emissoras associadas à entidade representativa do setor no estado do Paraná.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.