Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 17 de Abril de 2021 @ 12:04

RTL Litoral FM lança programação com locutores renomados em Santos

Santos – Grade da emissora conta com Tina Roma, Monika Venerabile, Ruy Balla e Marcelo Petito

Publicidade

A RTL FM 91.7 de Santos vai lançar uma programação com locutores renomados e que já tiveram passagens por grandes rádios da capital paulista e de outras cidades brasileiras. A grade da emissora já vinha contando com esses profissionais de forma gradual e, agora, contam com atuação diária na emissora da Baixada Santista.

A locutora Tina Roma inicia o dia com o programa Sunrise, que vai ao ar das 5h às 7h e que tem sua grade voltada ao Soft Rock. Radialista, apresentadora e jornalista, Tina já foi uma das principais vozes do rádio brasileiro, com atuação nas redes lideradas pela Transamérica FM 100.1 e Jovem Pan FM 100.9, além de ser voz padrão da TV Record e SBT.

Outra voz feminina conhecida no meio rádio e que está na programação da RTL Litoral FM é Monika Venerabile, famosa comunicadora no eixo Rio/São Paulo/Curitiba. Considerada a primeira voz feminina do rock no rádio no Brasil. Monika comanda o Jornal Litoral das 7h até o meio dia, com muita interação com os ouvintes, informação, música de qualidade e alto astral. Monika conta com passagens em rádios como Jovem Pan FM em São Paulo, Globo FM, Super Rádio Tupi, Rádio Fluminense, Rádio Cidade e Sistema Globo de Rádio do Rio de Janeiro e Mundo Livre FM de Curitiba.

Outra novidade que estreou mês passado no comando das tardes na RTL Litoral com muitas notícias do mundo da música e curiosidades, foi Marcelo Petito, outro conhecido do rádio que, desde 1977, já foi a voz de várias rádios do país, como Jovem Pan, Rádio e TV Bandeirantes e do primeiro time da Rádio Cidade FM de São Paulo. Petito também já foi ator e dublador na TV Globo.

O período da noite conta com o locutor Ruy Balla, que começou em rádio em meados dos anos 80 no Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto e também fez rádio em Lisboa, em Portugal. Ruy já foi coordenador da Difusora FM de Ribeirão Preto e, em 1994, foi convidado para trabalhar na Rede Transamérica, onde fez diversas entrevistas com diversas bandas nacionais e internacionais, como a banda U2. Ele também contou com passagem pela Jovem Pan FM de São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, RTL FM, programação, Santos, novidade

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.