Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021 @ 17:03

92 FM sorteia prêmios como smart speakers em comemoração aos seus 40 anos no interior paulista

São João da Boa Vista - Entre as premiações estão patinete elétrico, smart speaker e ainda fones de ouvido da JBL

Publicidade

A 92 FM 92.1 de São João da Boa Vista está completando 40 anos de operações no Leste Paulista e, para comemorar, preparou uma ação que está contemplando a sua audiência com diversos prêmios. Entre as premiações estão patinete elétrico, smart speaker e ainda fones de ouvido da JBL. As participações seguem através das redes sociais da rádio.

Voltada ao formato popular/hits, a 92 FM está completando os seus 40 anos de atividades em São João da Boa Vista, no Leste Paulista. Para comemorar, a rádio já trabalha uma ação promocional onde a audiência está sendo contemplada com uma série de prêmios. Ao todo são cinco sorteios, os quais tiveram início no dia 25 de janeiro e seguem até o dia 13 de maio.

Participando, a audiência concorre ao sorteio de um patinete elétrico, cinco smart speaker Google Nest Mini e cinco fones da JBL, modelo Tune 500BT. Para participar basta curtir o perfil da emissora no Facebook e Instagram (@92fmsaojoao), procurar pela publicação relacionada à promoção, curtir, responder post do quiz da promoção e marcar pelo menos 2 pessoas nos comentários.

Os sorteios tiveram início em janeiro e acontecem todo dia 25 de cada mês, seguindo até maio. O resultado com o nome dos ganhadores está disponível no site da rádio, local onde também consta o regulamento da promoção.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 92 FM, programação, São João da Boa Vista, promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.