Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Maio de 2021 @ 19:06

Fim de Expediente | 3 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Estreia oficial de migrantes AM-FM em dial estendido de São Paulo e do Recife é remarcada. Curitiba entra na lista
 
A estreia oficial da faixa FM estendida no Brasil, que vai de 76.1 FM até 87.3 FM, foi remarcada para o próximo dia 7. Segundo o que apurou o tudoradio.com, a intenção do MCom (Ministério das Comunicações) é fechar a Semana Nacional da Comunicação com essa novidade da migração AM-FM. Haverá uma programação especial envolvendo o ministério e a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para o início dessa importante etapa do processo de migração AM-FM no Brasil. A extensão da faixa FM serve para acomodar as estações migrantes AMs em grandes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro. Uma nova consulta pública também foi emitida.
 
Com aquisição do Grupo RIC, Folha FM é relançada nesta segunda-feira no Norte do Paraná
 
A partir desta segunda-feira (3) a Folha FM 102.1 de Londrina iniciará uma nova fase após aquisição por parte do Grupo RIC. Entre as novidades estão investimentos na programação, equipe e a integração da emissora junto a estrutura de comunicação do grupo, incluindo a RIC TV, o portal RIC Mais e a revista TopView. O logotipo da emissora também passou por uma reformulação, acompanhando a nova identidade da Folha FM.
 
Massa FM empossa nova diretoria comercial na capital paulista nesta terça-feira (4)
 
A Massa FM 92.9 de São Paulo passará por uma mudança em seu setor comercial a partir de terça-feira (6). A emissora do formato sertanejo da capital paulista passará a contar com Alan Ceppini como diretor comercial. O executivo já ocupa a posição de diretor comercial da Rede Massa FM, função que vai desempenhar simultaneamente com o mercado de São Paulo.
 
Transamérica tem estreia adiada novamente em Maringá. Lançamento se dará no aniversário da cidade
 
A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo está prestes a entrar em mais um mercado brasileiro. Trata-se da futura Transamérica FM 91.5 de Maringá, afiliada que teve novamente sua estreia adiada, segundo relatado na última sexta-feira (30) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia oficial se dará na próxima segunda-feira (10), para que o inicio dos trabalhos ocorra junto ao aniversário da cidade paranaense.
 
Liberdade FM realiza live exclusiva com o cantor Eduardo Costa em Belo Horizonte
 
A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte vai realizar nesta segunda-feira (3), uma live exclusiva com o cantor Eduardo Costa. O evento será transmitido a partir das 20h no dial FM e também no canal da emissora no YouTube. Além da live, a rádio vai sortear um violão autografado pelo artista para um ouvinte.
 
Simpósio Nacional do Rádio, organizado UFMT e Unemat, começa nesta semana, em Cuiabá
 
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Universidade de Mato Grosso (Unemat) organizam a partir da próxima quarta-feira (5), o IV Simpósio Nacional do Rádio. O evento será realizado em formato virtual e contará com a participação de pesquisadores de 17 estados das cinco regiões do país, além de Espanha e Argentina.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.