Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Maio de 2021 @ 10:58

Nativa FM participa ativamente da campanha contra a fome encampada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação

São Paulo – Emissora também realiza arrecadação de alimentos para ONG Mães da Favela

Publicidade

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, está divulgando em sua programação e em suas redes sociais uma campanha para arrecadação de alimentos que serão direcionadas a ONGs que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade. A rede faz parte da campanha desenvolvida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, que anunciou que arrecadou mais de R$ 50 milhões em doações para o combate a fome no país.

Na ação que está sendo encampada pela Rede Nativa, os mantimentos arrecadados durante a campanha serão destinados para as ONGs Mães da Favela e também para a Gerando Falcões. Essas organizações são responsáveis por famílias em situação de vulnerabilidade, mantendo cadastros atualizados para encaminhar as doações.

A campanha que está sendo organizada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação superou a meta de R$ 50 milhões em doações para o combate a fome no país. De acordo com o conglomerado,o dia último dia 26, foram arrecadadas quase 14 mil toneladas de alimentos na ação que conta com a participação de todas as rádios que controladas pelo grupo.

Além das mídias controladas pelo Grupo Bandeirantes, como TV, jornal e site, todas as rádios estão envolvidas na campanha, tanto as emissoras próprias como as que fazem parte das redes como as lideradas pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, BandNews FM 96.9, Band FM 96.1, Nativa FM 95.3, além das demais emissoras do grupo. Devido as restrições de circulação para conter a disseminação do coronavírus, as doações devem ser feitas on-line, intermediadas por instituições que são referência em trabalhos sociais, como a ONG Gerando Falcões e a Central Única das Favelas (CUFA), reconhecidas nacional e internacionalmente.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, campanha, arrecadação, São Paulo, Grupo Bandeirantes

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.