Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 @ 19:06

Fim de Expediente | 6 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Plataforma BandPlay coloca rádios em destaque e passa a ser anunciada pelas emissoras do Grupo Bandeirantes

A plataforma BandPlay, responsável por oferecer todos os conteúdos produzidos e veiculados pelas emissoras de televisão e rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, passou a ser anunciada como principal canal de acesso digital pelas marcas operadas pela Band. E, logo na capa da aplicação, as rádios estão em destaque com seu conteúdo ao vivo via streaming. O espaço é dividido com os catálogos oferecidos pelos canais de televisão do grupo.

 

AERJ promove hoje webinar sobre a atualização da migração AM para FM

A AERJ (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado do Rio de Janeiro) promove nesta quinta-feira (6) um webinar para tratar em relação a atualização da migração AM para FM no Rio de Janeiro e Brasil. A transmissão ocorrerá pela internet e contará com a apresentação do engenheiro André Cintra

 

Rádio Capital terá programação especial sobre a estreia em FM e fará cobertura conjunta com a Rádio Jornal

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo terá uma programação especial nesta sexta-feira (7) quando será realizada uma cerimônia para a oficialização do uso do FM estendido (eFM), em Brasília, a partir da assinatura que possibilitará o uso científico da faixa. Na grade especial, a Rádio Capital fará uma cobertura conjunta com a Rádio Jornal AM 780 do Recife, que também será contemplada pela medida. A emissora paulistana vai operar em 77.5 FM, enquanto a pernambucana irá para 76.1 FM. Além da Rádio Capital e da Jornal, outras oito emissoras também irão iniciar suas transmissões no eFM em outras capitais brasileiras.

 

Transcontinental FM realiza Ação Solidária em parceria com a TIM na Grande São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está realizando a segunda edição da campanha Ação Solidária. A ação conta com parceria com a TIM e tem como objetivo ajudar pequenos comércios a divulgarem os seus negócios. As inscrições estão abertas até o dia 20 e podem ser feitas no site da emissora da Grande São Paulo.

 

Anatel confirma migração AM-FM em canais convencionais em SC. Definido eFM no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou o ato 2739/2021 que oficializa os canais em eFM (FM estendido) e também em FM convencional, ou seja, entre 88.1 FM e 107.9 FM. O ato também confirmou as frequências que foram colocadas em consulta pública em Florianópolis (SC), Grande Recife (PE), Grande Curitiba (PR), Baixada Santista (SP), Grande Belo Horizonte (MG), Região Serrana (RJ), Florianópolis (SC), entre outras. Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte tem seus canais em eFM definidos neste ato.

 

Grupo Banda B anuncia André Canassa como novo diretor executivo

O Grupo Banda B, composto pelo portal de notícias e também pela Rádio Banda B AM 550 de Curitiba já conta com o seu novo diretor executivo. Na última quarta-feira (5) tomou posse o atual gerente comercial da empresa, André Canassa. A mudança na gestão se deve ao recente falecimento de Michel Micheleto, profissional que era o diretor do grupo e que não resistiu a Covid-19. A mudança já foi comunicada ao mercado através da Banda B, em anúncio realizado no portal e durante a programação da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.