Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021 @ 09:03

Rádio Educadora FM promove investimentos ligados a estrutura e programação em Salvador

Salvador - Novidades foram conhecidas no último sábado (8). Estação promoveu o lançamento da nova programação, ampliação de sua área de cobertura, inauguração de seus novos estúdios, entre outros investimentos

Publicidade

A Rádio Educadora FM 107.5 de Salvador passou a apresentar desde o último sábado (8) novidades à sua audiência. A estação promoveu alguns investimentos, como o lançamento da nova programação, ampliação de sua área de cobertura e a inauguração de seus novos estúdios. A rádio também lançou ainda uma nova identidade visual, bem como um novo portal.

Vinculada à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, através do IRDEB (Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia), a Rádio Educadora FM promoveu uma série de investimentos, os quais passaram a ser conhecidos pelo mercado no último sábado (8). Entre as novidades estão uma nova programação musical, novos programas jornalísticos e musicais. No mesmo dia, a emissora também inaugurou seus novos estúdios e um novo transmissor.

Para lançar a nova programação, a emissora recorreu a pesquisas de mercado no intuito de atender a diversidade de ouvintes. A mudança garante ainda mais espaço para a música da Bahia, maior participação da audiência e a estreia de mais nove programas dentro da grade da rádio.

Também foram inaugurados os novos estúdios da Rádio Educadora FM. A estrutura permitirá a transmissão ao vivo de apresentações musicais e o outro, a transmissão de conteúdos jornalísticos. O local permanece o mesmo, o qual abriga a estação há 43 anos. Ainda se tratando de estrutura técnica, a rádio agora conta com um novo transmissor. Com o equipamento, a cobertura será ampliada em toda a Grande Salvador.


Novo logotipo da Rádio Educadora FM de Salvador

"A rádio pública é um patrimônio do povo baiano e presta um serviço essencial e único. Este é o maior investimento realizado simultaneamente desde a sua fundação há mais de 40 anos. Os ouvintes terão uma experiência mais agradável, com uma programação muito mais diversa. Os novos estúdios permitirão uma interação com as redes sociais e produções musicais e jornalísticas, em parceria com a TVE. O moderno transmissor garante que agora o sinal chegue com qualidade a mais de 5 milhões de baianos", diz Flávio Gonçalves, diretor geral da emissora.

Para terminar a série de investimentos, a emissora passou a ter uma nova identidade visual e um novo site. O trabalho, realizado pela equipe do IRDEB, inclui a nova logomarca da rádio e novas marcas para os programas.

Com informações do portal do Governo da Bahia


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Educadora FM, programação, Salvador, lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.