Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Maio de 2021 @ 10:58

Tri FM completa 40 anos em Santos e realiza sorteios de prêmios durante todo o ano

Santos – Em 2018, a emissora teve seus estúdios totalmente reformados e programação atualizada em 2019

Publicidade

Uma das mais tradicionais emissoras do estado de São Paulo, a Tri FM 105.5 de Santos completou 40 anos operando na Baixada Santista nesta segunda-feira (10). Como forma de comemorar a marca, a emissora do formato popular/hits vai realizar várias promoções com sorteios de vales-compras, smartTVs, smartphones, caixa de som bluetooth e dispositivo Alexa.

A emissora é controlada pelo Grupo Tribuna, que também é responsável pela TV afiliada da Rede Globo, além do tradicional jornal Tribuna. Em 2018, a rádio passou por uma modernização em seus estúdios. Além disso, o parque de transmissão da rádio, que fica em São Vicente, também recebeu investimentos e ampliou seu alcance.

Outra novidade que a rádio também teve ocorreu em 2019, quando a emissora teve atualização de sua programação, que integrou o jornalismo, prestação de serviço ao vivo, músicas internacionais, novas vinhetas e muita premiação. “Esse formato elevou a Tri FM de rádio popular para popular hits, com tudo o que é sucesso aos ouvintes. A evolução é constante”, disse o coordenador artístico da rádio, Val Tomazini, ao site do Tribuna.

Segundo um levantamento realizado e divulgado pela própria rádoio, durante a pandemia a emissora aumentou a presença nas redes sociais e o uso do aplicativo da emissora cresceu 80%. “Em um ano, houve em salto de 3.660% de interação no Instagram”, afirma Tomazini.

Ainda como forma de se integrar na transmissão multiplataforma de sua programação, os estúdios da Tri FM devem ganhar um cenário com sistema de câmeras e integração com um novo site, que permitirá ao público interagir mais com a equipe. “Vamos nos unir cada vez mais com a internet. Hoje, por exemplo, a Tri FM chega a pessoas em 72 países. O rádio ainda é o rádio que conhecemos, que nos faz companhia em casa, no carro, mas a internet vai nos levar mais longe”, define o coordenador da rádio.

Sorteio de prêmios

As comemorações dos 40 anos da rádio devem ser realizadas durante todo o ano e adentrando 2022. Durante o mês de maio, a rádio está fazendo sorteios de vales de R$ 100,00 e R$ 600,00. Além disso, a emissora também montou o Kitão Tri FM, que contém smartTV, smartphone, caixa de som bluetooth e dispositivo Alexa. Dezenas de assinaturas do portal ATribuna.com.br também estão entre os prêmios distribuídos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Tri FM, programação, aniversário, Santos, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.