Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021 @ 17:02

Costa do Sol FM lança em parceria com home center a Campanha do Agasalho 2021

Araruama - Lançamento ocorrerá no próximo sábado. Doações seguem até o dia 15 de junho

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama lança em parceria com a Engeluz Home Center a edição 2021 da campanha de doação de agasalhos. O lançamento deve ocorrer no próximo sábado (15) e as doações seguem até 15 de junho. Campanha visa arrecadar roupas, cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas, calçados, entre outros itens.

Com o slogan "Aqueça Mais Que Corpos, Aqueça Corações”, será lançada neste sábado (15) a Campanha do Agasalho da Costa do Sol FM, que desta vez ocorre em parceria com a Engeluz Home Center. Neste ano, a ação tornou-se ainda mais fundamental em virtude das famílias que necessitam de ajuda e foram atingidas de alguma forma pela pandemia de Covid-19.

A campanha seguirá até 15 de junho e visa arrecadar roupas, cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas, calçados, entre outros, em bom estado de conservação, tanto para adultos como para crianças. A arrecadação será feita nas unidades da loja Engeluz em Búzios, no centro de Cabo Frio e no distrito de Unamar.


Campanha do Agasalho - Costa do Sol FM

De acordo com a diretora da Costa do Sol FM, Kátia Cardoso, as empresas querem proporcionar um inverno mais quente e solidário para as pessoas que necessitam, além de estimular a conscientização do voluntariado entre os ouvintes da rádio e os clientes da Engeluz. "Todas as doações serão entregues à Pastoral da Igreja Católica de Cabo Frio que distribuirá entre moradores de rua”, disse.

No mês passado, a Costa do Sol FM realizou a campanha Juntos Somos +. Em parceria com os Supermercados Tinoco, a iniciativa visou contribuir com a população carente local na arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal. Na ocasião, as pessoas que contribuíram com a campanha ganharam de presente um copo ecológico exclusivo da Costa do Sol FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Costa do Sol FM, Campanha do Agasalho, Doações

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.