Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021 @ 18:59

Fim de Expediente | 12 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: JBFM dispara pela segunda vez consecutiva. Super Rádio Tupi amplia liderança em audiência no Rio de Janeiro
 
O rádio do Rio de Janeiro continua colecionando números de audiência impressionantes. A Super Rádio Tupi FM 96.5 (popular/jornalismo-esportes) está consolidada no topo do ranking de audiência no Rio de Janeiro e na região metropolitana. Também é destaque o forte desempenho da JB FM 99.9 (adulto-contemporâneo) no Rio de Janeiro. A emissora foi pela segunda vez consecutiva a rádio que mais cresceu em números absolutos em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). O crescimento consolidou a JBFM acima dos 200 mil ouvintes nesse filtro e também a reposicionou no top 3 em períodos comerciais, como o 06h-19h (FM+WEB/segunda à sexta-feira).
 
Curso voltado ao desempenho e gestão de vendas é lançado pelo SERT/SC
 
O SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) lançou um curso on-line voltado aos empresários e profissionais de rádio no que diz respeito ao desempenho e a gestão de vendas. A capacitação traz o título de "Ferramentas Ágeis e Performance Comercial" e já se encontra disponível no portal da entidade representativa do setor no estado de Santa Catarina.
 
Rádio Mix FM realiza promoção para sortear uma bike para sua audiência e continua com sorteios de fones personalizados
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está realizando uma promoção em sua grade para premiar um ouvinte com uma bike Audax Havok SX. A ação promocional teve início na semana passada e estará em vigência durante todo o mês de maio. O resultado da promoção será divulgado pela emissora do formato pop/jovem no dia 28 durante o programa Top Mix. A Rede Mix FM também continua com os sorteios de fones de ouvido personalizados com a marca da rádio.
 
Publicidade em podcast deve crescer ainda mais nos próximos dois anos
 
A publicidade em podcast deverá crescer nos próximos dois anos. A afirmação é do US Podcast Advertising Revenue Study do Interactive Advertising Bureau, que registrou um crescimento de 37% no quarto trimestre do ano passado. Com isso, os anúncios na plataforma digital deverão superar os US$ 842 milhões, ante os US$ 708 milhões no ano anterior.
 
Rádio Grenal terá programação especial neste domingo para a primeira partida da final do Gauchão entre Grêmio e Inter
 
A Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre terá uma programação especial nos dois próximos domingos para fazer a cobertura e a transmissão dos jogos entre Internacional e Grêmio, que irão decidir o campeão gaúcho de 2021. O primeiro, de número 431 entre as duas equipes, será neste domingo (16), a partir das 16h, no estádio do Beira Rio. O segundo, no domingo seguinte, será disputado na Arena do Grêmio.
 
Costa do Sol FM lança em parceria com home center a Campanha do Agasalho 2021
 
A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama lança em parceria com a Engeluz Home Center a edição 2021 da campanha de doação de agasalhos. O lançamento deve ocorrer no próximo sábado (15) e as doações seguem até 15 de junho. Campanha visa arrecadar roupas, cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas, calçados, entre outros itens.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.