Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021 @ 11:26

Salvador FM e Itapoan FM transmitem Pipoco do Pida e atinge mais de 20 mil visualizações no YouTube

Salvador - Estreia ocorreu na última sexta-feira (7) e teve o comando de Dinho Jr. e Leo Sampaio, além dos cantores Kart Love e Tayrone

Publicidade

Na última sexta-feira (7) a Salvador FM 92.3 e a Itapoan FM 97.5 de Salvador promoveram a estreia do "Pipoco do Pida". A estreia contou com mais de 20 mil visualizações no YouTube. O comando da atração foi de Dinho Jr. e Leo Sampaio, além dos cantores Kart Love e Tayrone.

A estreia do "Pipoco do Pida", ocorrida na última sexta-feira (7), foi considerada histórica pela emissora baiana. Isso porque, a atração alcançou a marca de mais de 20 mil visualizações através dos canais do programa e das rádios Salvador FM e Itapoan FM, no YouTube. No dia do lançamento o comando foi de Dinho Jr. e Leo Sampaio, além dos cantores Kart Love e Tayrone. A transmissão ocorreu via dial até as 19h, mas continuou no YouTube até às 19h30.

"Foi maravilhoso, fico muito feliz e honrado em poder abrir esse programa. Espero que todo mundo tenha curtido e com certeza vai vir mais edições por aí", disse Kart Love. Dinho Jr. também comemorou a estreia. "Se o ouvinte e o telespectador da internet, ele sentir um terço do que a gente sentiu no estúdio, já deu. Estou em êxtase!", falou.

Leo Sampaio também falou sobre a energia sentida na live. "Foi um acontecimento como a gente esperava. Parceria, tranquilidade, leveza, muita música e essa é a proposta do 'Pipoco do Pida': a junção dos três canhões da comunicação", afirmou. Tayrone agradeceu a parceria e espera por mais edições. "Parabéns pelo programa e acho que vai rolar vários programas nessa pegada. Foi maravilhoso e tô muito feliz em fazer parte", comemorou.

Devido ao atual cenário causado pela pandemia do novo coronavírus, todos os protocolos sanitários de segurança foram seguidores e os envolvidos na live se submeteram ao teste de Covid-19.

Com informações do portal LD Notícias

Tags: Salvador FM, Itapoan FM, Live, Salvador, Transmissão, Estreia, Pipoco do Pida

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.