Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021 @ 15:12

Massa FM deve completar mês com estreia de três afiliadas no ES. Pinheiros é a próxima a receber a rede

Pinheiros - Nova afiliada deverá iniciar programação em formato de expectativa através da 102.1 FM. Estreia ocorre no final do mês

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo segue em um ritmo de expansão, especialmente no Espírito Santo, estado que deve fechar o mês de maio com o lançamento de três novas afiliadas. Além de chegar em Anchieta e Santa Tereza, a marca deve iniciar na próxima semana programação de expectativa da futura Massa FM de Pinheiros. As novas afiliadas serão todas operadas pela Rede SIM, grupo que conta com parceria no estado para a expansão da marca "Massa FM".

Voltada ao formato popular/sertanejo, a Massa FM vem obtendo destaque com relação a expansão de sua rede de afiliadas. Isso porque maio deve fechar com o saldo de três novas estações ligadas à bandeira, sendo a primeira delas inaugurada nesta sexta-feira (14), através da Massa FM 97.9 de Anchieta e na próxima terça-feira (18) será a vez da Massa FM 105.3 de Santa Tereza.

Na sequência, o município de Pinheiros também deve receber nos próximos dias uma afiliada ligada à Rede Massa FM. O início dos trabalhos em formato de expectativa da futura Massa FM 102.1 deve se dar na próxima quinta-feira (20), para que, no dia 28, ocorra a estreia oficial junto à rede.

Todas as três novas afiliadas (Anchieta, Nova Tereza e Pinheiros) serão controladas pela Rede SIM, assim como demais afiliadas da Massa FM, a exemplo de Cachoeiro de Itapemirim (90.9 FM), Colatina (106.7 FM), Ecoporanga (91.3 FM), Guarapari (93.1 FM), Linhares (103.3 FM), São Gabriel da Palha (92.3 FM), São Mateus (90.7 FM) e Vitória (91.9 FM).

A Massa FM 102.1 será responsável por abranger o Norte do Espírito Santo, incluindo cidades como Nova Venécia e São Mateus, esta última que já conta com uma emissora afiliada, entre outros municípios que serão cobertos pela estação, que é identificada como classe A4 de operação.

+ Veja aqui a lista completa de emissoras da Massa FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, Estreia, Lançamento, Pinheiros, Espírito Santo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.