Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021 @ 19:05

Fim de Expediente | 14 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Liberdade FM e Jovem Pan FM crescem em audiência. Rádio Itatiaia segue líder isolada em Belo Horizonte
 
O rádio mineiro acompanhou na última quarta-feira (12) mais uma atualização geral da audiência FM, esta que é medida regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) segue isolada na liderança geral de audiência e também de alcance na Grande Belo Horizonte. Outro destaque da medição ficou com a Liberdade FM 92.9 (popular/sertanejo), rádio que apresentou uma variação consistente de audiência na comparação com a pesquisa passada. Em filtros comerciais, a rádio segue acima dos 110 mil ouvintes por minuto (06h-19h/FM+WEB/segunda à sexta-feira).
 
AOL FM surge no Leste Paulista e substitui Interativa FM. Novo projeto segue no formato popular/hits
 
Recentemente o dial da região do Leste Paulista passou a apresentar uma novidade à audiência e ao mercado. Isso se deve a estreia da AOL FM 100.9 de Aguaí, projeto de formato popular/hits e que substituiu no canal a até então Interativa FM. A novidade foi relatada na última terça-feira (11) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Rádio Jornal inicia Projeto Empreender em sua programação no Recife
 
A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife apresenta novidade em sua programação nesta sexta-feira (14). A emissora vai dar início ao Projeto Empreender, uma iniciativa criada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) para valorizar o empreendedorismo durante o Mês do Trabalho. Será veiculada uma série de conteúdos sobre o tema, em todos os veículos que integram o SJCC, ao longo do mês de maio.
 
Grupo Jovem Pan lança loja virtual do AppNews Jovem Pan
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, anunciou a criação da loja virtual do AppNews Jovem Pan. A loja tem o objetivo de acompanhar as mudanças no comportamento das pessoas à globalização e as atualizações do mundo da tecnologia.
 
Massa FM deve completar mês com estreia de três afiliadas no ES. Pinheiros é a próxima a receber a rede
 
A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo segue em um ritmo de expansão, especialmente no Espírito Santo, estado que deve fechar o mês de maio com o lançamento de três novas afiliadas. Além de chegar em Anchieta e Santa Tereza, a marca deve iniciar na próxima semana programação de expectativa da futura Massa FM de Pinheiros. As novas afiliadas serão todas operadas pela Rede SIM, grupo que conta com parceria no estado para a expansão da marca "Massa FM".
 
Com Rodrigo Neves na presidência, Assembleia Geral da AESP reconduz diretoria para gestão que vai até 2023
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) realizou Assembleia Geral Extraordinária na manhã desta sexta-feira (14), em ambiente virtual, para eleição de nova Diretoria e Conselho Fiscal. Com chapa única, a diretoria foi eleita por aclamação e houve a recondução do atual presidente, Rodrigo Neves, do vice-presidente, Fernando Vieira de Mello, e de outros membros.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.