Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 @ 07:29

BandNews FM completa 16 anos, realiza o Fórum BandNews FM e lança homenagem a Ricardo Boechat

São Paulo – Emissora também está anunciando a estreia do ex-jogador Denílson como comentarista esportivo e lança Central Ricardo Boechat de Atendimento ao Ouvinte

Publicidade

A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, vai completar 16 anos na quinta-feira (20) e terá uma série de eventos para comemorar a data. A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai realizar, nos dias 20 e 21, o Fórum BandNews FM, com discussões sobre saúde, educação e economia para o futuro da pandemia nessas áreas. Além disso, a rádio também está anunciando a contratação do ex-jogador Denílson, que vai atuar como comentarista esportivo e vai realizar o lançamento da Central Ricardo Boechat de Atendimento ao Ouvinte.

O fórum que será realizado na quinta-feira será apresentado por Sheila Magalhães e Luiz Megale. O evento tem como tema principal a saúde e as dificuldades da área durante a pandemia. A discussão acontece entre 12h e 13h e conta com as presenças confirmadas de Mariângela Simão, diretora-geral assistente da OMS, Nísia Trindade, presidente da Fiocruz, Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan e Antonio Barra Torres, diretor-presidente da Anvisa.

Ainda na quinta-feira, entre 13h e 14h é a vez do “Fórum BandNews BandNews FM: Educação, os desafios impostos pela pandemia”, apresentado por Thaís Dias e Gabriela Mayer. Para o debate, já estão confirmadas as presenças de Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da Educação, filósofo e professor da USP; Rossieli Soares, secretário estadual de Educação de São Paulo e ex-ministro da Educação; Rosely Sayão, psicóloga e colunista da BandNews FM; Priscila Cruz, presidente do Instituto Todos pela Educação; e Mozart Ramos, educador, catedrático da USP e ex-diretor de articulação do Instituto Ayrton Senna.

Já na sexta-feira, Débora Alfano e Eduardo Oinegue conversam sobre a economia brasileira e os desafios impostos pela pandemia com os diretores de grandes organizações: CEO da B3, Gilson Finkelsztain, CEO da Sales Force, Fábio Costa, CEO da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Trajano e José Roberto Mendonça de Barros, colunista da BandNews FM e ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda. O fórum especial será entre 12h e 14h, horário tradicionalmente ocupado pelo BandNews No Meio do Dia.


Arte especial sobre os 16 anos da Rede BandNews FM

BandNews FM terá o ex-jogador Denílson como comentarista

Ainda dentro das comemorações dos 16 anos da BandNews FM, a emissora jornalística está anunciando a contratação do comentarista esportivo Denílson. O ex-jogador vai estrear na programação da emissora nesta quinta-feira (20), no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, disputado entre São Paulo e Palmeiras. Denílson faz parte atualmente do elenco do programa Jogo Aberto, que vai ao ar pela Band TV e é ancorado por Renata Fan.

Central Ricardo Boechat de Atendimento ao Ouvinte

A BandNews FM também vai lançar a Central Ricardo Boechat de Atendimento ao Ouvinte como uma forma de homenagear o jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero em fevereiro de 2019. A central vai atender os ouvintes de toda a rede BandNews FM por meio de inteligência artificial.

Veja também
> BandNews FM terá podcast voltado ao esporte comandado por Glenda Kozlowski
> BandNews FM investe em programação esportiva e passa a transmitir partidas em Salvador
> Rádio Bandeirantes e a BandNews TV realizam Fórum BandNews em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, aniversário, programação, Fórum, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.