Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 @ 09:08

Nazaré FM retorna ao dial da Grande Salvador. Projeto segue em formato de expectativa

Salvador - Marca será voltado ao formato popular/hits e estará em 100.7 FM. Ainda não há previsão oficial de estreia

Publicidade

Atualizado às 11h08 - O dial da capital baiana conta com novidades. Isso porque, desde a última semana, a Nazaré FM 100.7 da Grande Salvador retornou ao mercado local e passou a ocupar o canal, até então utilizado pela Rádio 100 FM. A novidade foi relatada na última quarta-feira (12) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Ainda não há uma previsão de estreia oficial.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Nazaré FM já se encontra desde a semana passada com grade de expectativa para a sua estreia oficial, a qual ainda não tem data definida. De acordo com informações recebidas pela redação do portal tudoradio.com, em breve a marca deverá abrigar atrações voltadas a informação, prestação de serviços e entretenimento em sua grade. Na parte estrutural, a emissora deve contar com uma nova sede em Nazaré, município de onde a estação é originada e que está situada na Grande Salvador.

A Nazaré FM já é uma marca conhecida na Grande Salvador, pois contou com algumas passagens em alguns canais no dial local. Entre os anos 90/2000, o projeto chegou a ocupar a 92.7 FM (canal hoje ocupado na região por estação, em outra localidade) e posteriormente se transferiu para o seu canal atual.

Além de já se encontrar com programação em formato de expectativa, uma nova identidade visual já passou a ser divulgada pela estação, a qual é identificada como classe A3 de operação. Entre alguns municípios cobertos pelo sinal da Nazaré FM 100.7 estão Salvador, Camaçari, Candeias, Cruz das Almas, Simões Filho, entre outros, localizados na Grande Salvador.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nazaré FM, Salvador, Bahia, Estreia, Expectativa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.