Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021 @ 17:08

Rádio Cidade chega aos 44 anos transmitindo sua programação de forma online no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora é uma das principais marcas de rádio voltadas para o rock no Brasil

Publicidade

Uma das principais marcas de rádio voltadas ao rock no Brasil está fazendo aniversário. Trata-se da Rádio Cidade, emissora que completa 44 anos operando no Rio de Janeiro e que atualmente está transmitindo sua programação de forma online. Segundo dados da própria emissora, sua audiência segue tendência de crescimento e, só nos últimos 60 dias, mais de 100 mil novos usuários únicos passaram a consumir o conteúdo da Rádio Cidade.

Criada em 1977, a Rádio Cidade teve sua última operação no dial FM da capital fluminense em 102.9 FM. Transmitindo sua programação por meio de streaming, a rádio tem alcançado grande audiência, com tendência de crescimento. E como forma de comemorar seu aniversário, a Rádio Cidade está com diversas promoções que podem ser conferidas no site, no perfil do Instagram e durante a programação.  

Fernando Julião, gerente de marketing da Rádio Cidade, ressaltou o reconhecimento da marca em âmbito nacional, que faz com que cada vez mais novos ouvintes de outras praças adotem a Cidade como fonte de conteúdo musical. “Há algumas décadas somos uma marca reconhecida nacionalmente, mas hoje já somos uma plataforma nacional. Temos cerca de 400 mil ouvintes espalhados por todo o Brasil e até no exterior. Sabemos que boa parte da nossa audiência é formada por quem já mantém uma relação duradoura conosco, mas as novas tecnologias, redes sociais e compartilhamentos estão ampliando nossos horizontes. Neste aniversário temos muito o que comemorar”, analisa Fernando. 

José Roberto Mahr, diretor artístico da Rádio Cidade, promete novidades para os próximos meses. “Agora que nossos ouvintes sabem que seguimos a mesma Rádio Cidade de sempre, só que no streaming, vamos fazer alguns investimentos novos que serão divulgados no momento certo. Teremos um talkshow mais humorístico, por exemplo”, adianta José Roberto.

Tags: Rádio, Rádio Cidade, aniversário, 44 anos, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.