Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021 @ 19:02

Fim de Expediente | 19 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Streaming já corresponde por 10% da audiência de rádio, indica Nielsen
 
Uma das mudanças indicadas em 2020 como tendência para o rádio parece ter se consolidado em 2021. Segundo a Nielsen, 10% de toda a audiência de rádio nos Estados Unidos ocorre de forma on-line. Para se ter uma idéia do avanço, esse volume não oscilava distante de 5% do total no período pré-pandemia do novo coronavírus. Com o início do isolamento social no segundo trimestre de 2020, esse valor subiu para 8% e, desde então, passou a oscilar nesse novo patamar. Alguns levantamentos divulgados ainda no ano passado já davam uma pista sobre esse novo patamar on-line da audiência de rádio.
 
Narrador esportivo José Silvério deve voltar ao rádio integrando equipe da Rádio Capital, em São Paulo
 
O jornalista Milton Neves publicou na noite de ontem em suas redes sociais que o narrador esportivo José Silvério vai voltar a trabalhar. De acordo com a publicação, Silvério vai integrar a equipe esportiva da Rádio Capital AM 1040 FM 77.5 de São Paulo. A redação do tudoradio.com buscou informações com a direção da emissora, que confirmou a informação.
 
Jovem Pan FM fecha afiliação com a Rádio Nereu Ramos de Blumenau, oitava emissora da rede em Santa Catarina
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, de formato jovem/pop, poderá contar com mais uma afiliada em território catarinense. A tradicional Rádio Nereu Ramos FM 88.7, conhecida pela sua trajetória de prestação de serviço no Vale do Itajaí, assumirá a afiliação com a rede Jovem Pan FM a partir de julho, segundo previsão inicial. Com Blumenau (SC) como sede, a marca de entretenimento do Grupo Jovem Pan passará a contar com oito emissoras em Santa Catarina. A notícia foi antecipada pelo portal Informe Blumenau.
 
Rádio T FM anuncia mais uma emissora no Paraná. Marca é aguardada em Imbituva
 
A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa deverá em breve passar por mais uma expansão. De acordo com anúncio realizado pela emissora em seus perfis nas redes sociais, o município de Imbituva será o próximo a receber a marca, através da Rádio T FM 95.3.
 
Rede NovaBrasil FM tem novidade em sua programação às quartas-feiras
 
A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, contará com um novo programa em sua grade. O Aqui tem Borogodó vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h, na programação da rede de formato adulto-contemporâneo e será apresentador por Bruna Calmon. O novo programa tem o objetivo de busca dar luz a projetos focados em sustentabilidade, inovação e tecnologia idealizados e realizados em território nacional.
 
Rádio Cidade chega aos 44 anos transmitindo sua programação de forma online no Rio de Janeiro
 
Uma das principais marcas de rádio voltadas ao rock no Brasil está fazendo aniversário. Trata-se da Rádio Cidade, emissora que completa 44 anos operando no Rio de Janeiro e que atualmente está transmitindo sua programação de forma online. Segundo dados da própria emissora, sua audiência segue tendência de crescimento e, só nos últimos 60 dias, mais de 100 mil novos usuários únicos passaram a consumir o conteúdo da Rádio Cidade.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.