Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Maio de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 21 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Inside Advertising: Jornada do consumidor reforça planejamento crossmedia. Pandemia acelera tendências
 
Nesta quarta-feira (19), o AESP Talks recebeu Adriana Favaro, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Kantar Ibope Media. Com o tema “Inside Advertising”, que é o estudo mais recente da empresa sobre o meio publicitário, foram reforçados alguns pontos indicados como tendências durante a pandemia da covid-19. A necessidade de estratégias omnichannel em campanhas fica evidenciada no comportamento da população na hora de decidir sobre a aquisição de produtos e serviços. Favaro também destaca a recuperação do mercado publicitário brasileiro em vários setores, assim como a permanência de tendências que antes eram observadas para os próximos anos.
 
Rádio Nova Bebedouro anuncia migração AM-FM. Emissora deverá iniciar operações como Nova FM
 
O processo de migração AM-FM segue em ritmo acelerado em capitais e também no interior do país. Na região da Grande Ribeirão Preto, a Rádio Nova Bebedouro AM 1180 de Bebedouro deve iniciar em breve suas operações em frequência modulada, concluindo assim seu processo de migração para a faixa comercial. Com a transição, o projeto assumirá a identificação de Nova FM 90.7.
 
Blink 102 FM abre inscrições para o Prêmio Blink de Criação Publicitária
 
A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande abriu as inscrições para o Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2021. O evento é destinado à premiação dos materiais criados e veiculados no meio rádio, sendo um marco no reconhecimento à produção radiofônica brasileira na última década. Depois que a edição 2020 preciso ser interrompido pela pandemia da covid 19 em 2020, o prêmio retorna em 2021. Uma edição especial está sendo preparada pela emissora.
 
Metropolitana FM realiza promoção para sortear iPhone 12 em sua programação em São Paulo
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com mais uma promoção em que vai premiar um ouvinte com um iPhone 12. O aparelho é o último lançamento da Apple e foi o smartphone mais vendido do mundo no primeiro trimestre deste ano. A ação está no ar na programação da emissora do formato pop/jovem e os interessados já podem participar.
 
Rede NovaBrasil divulga crescimento em sua audiência após ampliação de sua estratégia digital
 
A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, teve uma ampliação dos canais de repercussão do jornalismo trouxe incremento de 35% na audiência do dial. A informação é do Grupo Thathi, que assumiu a gestão da rede no final do ano passado e realizou diversos investimentos.
 
Projeto de expansão possibilita maior atuação da APP Brasil. Entidade já conta com nova diretoria
 
A APP Brasil (Associação dos Profissionais de Propaganda), através da recém-criada Diretoria Executiva Nacional, vem trabalhando para expandir suas atividades em território nacional. O projeto tem por objetivo expandir a representatividade da entidade em todo o país, agregando mais unidades em todo o Brasil e fortalecendo ainda mais o mercado da comunicação.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.