Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Sábado, 22 de Maio de 2021 @ 07:46

Transamérica passa a transmitir as partidas de futebol por meio de suas redes sociais Facebook e YouTube

São Paulo - Cobertura se divide entre jogos dos times brasileiros e programas esportivos, com narração de Eder Luiz e comentários do humorista Gavião

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo passa a intensificar as suas transmissões no formato multiplataforma, fazendo a distribuição de seu conteúdo por meio de suas redes sociais. A emissora passará a transmitir sua grade esportiva por meio de seu canal no YouTube (/RadioTransamericaEsportes) e também em seu perfil oficial no Facebook (/TransamericaFM), além do dial FM. O projeto tem o comando do narrador Eder Luiz e equipe e vai ao ar direto do estúdio da emissora em São Paulo para todo o Brasil.

De acordo com as informações encaminhadas para a redação do tudoradio.com, as coberturas ao vivo se dividem entre narrações dos principais jogos dos times paulistas com os programas esportivos “Papo de Craque 1ª edição” e “Papo de Craque 2ª edição. A transmissão também leva ao ar furos de reportagem sobre o dia a dia do futebol paulista e entrevistas com atletas e profissionais, além das coberturas ao vivo.

A Transamérica também informou que contabilizou mais de 10 milhões de visualizações acumuladas e mais de 110 mil inscritos no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores no Facebook. Esses números levaram a emissora a investir também nas transmissões pelas redes sociais.

De acordo com Silvio Luiz Pansera, executivo responsável pelas vídeo transmissões, a importância da ativação dos canais digitais é a interação dos ouvintes e a opção de uma segunda tela. “A intenção é levar informação com muito bom humor, pois humor e esportes trabalham juntos e são uma marca do esporte da Rádio Transamérica”, ressaltou.

Transamérica vai completar uma semana no ar em Juiz de Fora

O tudoradio.com informou na segunda-feira a estreia da Transamérica FM 91.3 de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata Mineira. A nova afiliada se encontrava com programação em formato de expectativa desde o último sábado (15), conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Controlada pelo Grupo Solar de Comunicação, a nova afiliada substituiu a CBN, a qual operava no canal desde o início de 2015.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, programação, redes sociais, transmissão, multiplataforma

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.