Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021 @ 11:06

SET eXPerience 2021 tem início nesta quarta-feira (26) com "Tracks" em São Paulo

São Paulo – Evento terá início às 14h com o tema central O Papel da Nuvem na Transformação digital

Publicidade

A SET vai dar início nesta semana ao SET eXPerience 2021. O evento terá início nesta quarta-feira (26), a partir das 14h, com a trilha "Tracks". Os eventos do SET eXperience 2021 acontecem entre os meses de maio e dezembro. São 8 produtos que devem atender as necessidades e objetivos do público e dos parceiros do evento. SET eXPerience Tracks será o palco para os tradicionais e fundamentais debates de assuntos mais técnicos do setor de broadcasting, como a chegada do 5G ao Brasil e as definições do padrão de TV 3.0. Todos os eventos serão apresentados de forma virtual, em uma plataforma de fácil navegação em qualquer parte do Brasil e do mundo.

O evento que abre a temporada será o SET eXPerience Tracks com o tema central O Papel da Nuvem na Transformação digital, sendo que nessa primeira edição o foco será Entendendo o cenário atual e os principais conceitos para embarcar nessa jornada. Este painel abordará as novas oportunidades e os principais pontos de atenção na adoção da nuvem para o redesenho dos processos de trabalho atuais, e de exploração de negócios com mais agilidade, escalabilidade e adaptabilidade frente às constantes mudanças atuais. Os curadores desta trilha são Sergio Santoro (RecordTV) e Carolina Duca (Grupo Globo).

Na quinta-feira (27), às 10 horas da manhã, acontece o SET eXPerience 7×7 com o tema Plataformas Digitais (TV Paga x OTT x Broadcast & Broadband), cujos curadores são Raymundo Barros (Grupo Globo) e Luis Camargo (Google). Segundo a SET, o evento criará as mesmas oportunidades do congresso e da feira de forma virtual. 

O SET eXPerience Academy será o espaço para a apresentação e debate de tecnologias e temas atuais do setor, aproximando profissionais renomados de todo o mercado. Em complemento a essa troca de informações, o SET eXPerience Speed Pitching abrirá espaço para os contatos comerciais: expositores terão a chance de apresentar seus produtos e serviços em “pitchings de elevador” de 3 minutos a executivos de empresas-chave do setor. 

Mais em Junho

As próximas edições do SET eXPerience Tracks e SET eXPerience 7×7 estão confirmadas para o mês de junho. A parte dois do Tracks acontece no dia 9 de junho enquanto no dia 1º de junho acontece o segundo evento do 7×7. Para mais informações, acesse setexperience.org.br.

Tags: Rádio, SET eXPerience, evento, SET, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.