Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021 @ 19:05

Fim de Expediente | 24 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

eMarketer prevê crescimento de dois dígitos em publicidade no rádio
 
Com as atividades econômica e social se aproximando de uma certa normalidade conforme a pandemia da covid-19 é superada nos Estados Unidos, institutos de pesquisas apontam projeções positivas na retomada dos investimentos de publicidade. E o rádio em seu formato tradicional também participa dessa recuperação, inclusive com certo destaque. Segundo a eMarketer, é aguardado um avanço de 12% em volume publicitário para as estações AM/FM dos Estados Unidos, crescimento este que não será algo exclusivo para 2021
 
Nova Onda FM estreia novo site. Portal conta com novos recursos de interação
 
A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu anunciou recentemente o lançamento de seu novo site. O portal conta com um visual repaginado e oferece à audiência maior opção de entretenimento.
 
SET eXPerience 2021 tem início nesta quarta-feira (26) com "Tracks" em São Paulo
 
A SET vai dar início nesta semana ao SET eXPerience 2021. O evento terá início nesta quarta-feira (26), a partir das 14h, com a trilha "Tracks". Os eventos do SET eXperience 2021 acontecem entre os meses de maio e dezembro. São 8 produtos que devem atender as necessidades e objetivos do público e dos parceiros do evento. SET eXPerience Tracks será o palco para os tradicionais e fundamentais debates de assuntos mais técnicos do setor de broadcasting, como a chegada do 5G ao Brasil e as definições do padrão de TV 3.0. Todos os eventos serão apresentados de forma virtual, em uma plataforma de fácil navegação em qualquer parte do Brasil e do mundo.
 
Energia 97 mantém divulgação da realização do Navio do Energia na Véia para março de 2022
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo continua com a divulgação em suas redes sociais da realização da edição do Navio da Energia na Véia 2022. Com o cancelamento do cruzeiro devido a pandemia do coronavírus em 2021, o evento será realizado entre os dias 18 e 21 de março de 2022, a bordo do navio MSC Preziosa.
 
Maringá FM comemora 40 anos e comemoração será levar artista na casa de ouvinte no Norte paranaense
 
A Maringá FM 97.1 de Maringá, uma das principais cidades do Paraná, está comemorando 40 anos no ar. Para celebrar a passagem de seu aniversário, a emissora do formato popular/hits vai realizar seu tradicional evento de aniversário. Chamado de “Dia do Bem”, a comemoração de aniversário da Maringá FM será realizada no domingo (30) com apresentação dos shows em formato online, pelo seu perfil no YouTube e a emissora levando o artista na casa do ouvinte.
 
Clube FM afirma que usa auditoria digital para elaborar estratégias conjuntas com dados do dial FM
 
A Clube FM 105.5 de Brasília anunciou que está mesclando informações de audiência nos ambientes on-line e off-line para aprimorar as suas estratégias nas áreas comercial e artística. Para isso, além da tradicional medição relacionada à transmissão FM, a rede brasiliense usa uma startup para auditar seu streaming e mensurar a audiência nos meios digitais. Os dados do áudio on-line são coletados para a composição e estudo dos níveis de audiência da Clube FM Brasília. O objetivo, segundo a rádio, é garantir uma programação de acordo com os interesses de seu público e criar ações comerciais alinhadas com os ouvintes.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.