Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021 @ 17:04

SulAmérica Paradiso FM realiza sorteio para passeio na Rio Star, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Roda gigante é a maior da América Latina e está instalada no Boulevard Olímpico, na zona portuária do Rio de Janeiro

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está com uma promoção para sortear um passeio na Rio Star, considerada a maior roda gigante da América Latina e está instalada no Boulevard Olímpico, na zona portuária do Rio de Janeiro. A ação está em vigência na programação da emissora do formato adulto-contemporâneo e o sorteio está previsto para ser realizado no dia 18 de junho.

Para concorrer, o ouvinte deve acessar o site da SulAmérica Paradiso FM e fazer o cadastro no link da promoção. O vencedor terá acesso a um passeio de roda gigante e ter a vista do Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, a Baia de Guanabara, o Porto Maravilha, o Museu do Amanhã entre outros pontos turísticos do Rio de Janeiro. 

A Rio Star é a maior roda-gigante da América Latina, com 88 metros de altura, tem 54 cabines e pode transportar até 432 pessoas a cada 20 minutos, que é a média de duração de uma volta completa. Inaugurada em dezembro de 2019, as 54 cabines são climatizadas e oferecem vista de 360 graus, capacidade para até oito passageiro.

Temporada de fundue

Outra ação que está no ar pela SulAmérica Paradiso FM é a Temporada de Fundue. O vencedor e um acompanhante vão poder experimentar dois irresistíveis fondues, sendo um de carne e outro de chocolate. Para participar, os ouvintes devem acessar o perfil da emissora no Instagram e seguir todas as instruções. O resultado será divulgado dia 2 de junho no instagram @sulamericaparadiso.

O sorteio será realizado pelo sorteador online. O perfil do ganhador deve permanecer aberto por mais dez dias.

Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, Rio Star, promoção, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.