Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021 @ 19:11

Fim de Expediente | 26 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Canadá: Rádio AM/FM retoma em 2021 o nível de liderança nos carros que era observado em 2019
 
O rádio continua na ampla liderança como principal fonte de áudio em automóveis em mais um importante mercado mundial. Assim como ocorre nos Estados Unidos, o rádio também tem uma ampla liderança nos veículos que circulam pelo Canadá. E, com uma maior normalização da circulação de pessoas, o percentual de liderança em 2021 retomou o nível observado em 2019, ano que antecedeu a pandemia do novo coronavírus. Quem tem perdido espaço é a propriedade de música, como uso de MP3/USB e CD Player.
 
Rede Up FM confirma expansão no interior de São Paulo. Marca deve estrear em junho no Oeste Paulista
 
A Rede Up FM confirmou mais uma expansão em São Paulo. A atual Rádio Juqueirópolis FM 98.3 de Juqueirópolis deverá abrigar no decorrer do mês que vem a programação gerada pela marca controlada pela Agência RF. Com a estreia, a Rede Up FM elevará para 27 o número de estações à nível nacional.
 
Rádio Globo abre período de votação do Prêmio Rádio Globo Quem 2021
 
A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e a Revista Quem abriram o período de votação do Prêmio Rádio Globo Quem 2021. O evento, que homenageia a música brasileira escutada na rádio e nos streamings de todo o país, veio para coroar vários gêneros que ainda não foram reconhecidos nas premiações habituais. A festa virtual, que será realizada no dia 23 de junho, é apresentada pelas marcas de bebidas Smirnoff e a Tanqueray.
 
Ynterativa FM lança promoção para sortear uma casa própria no Recife
 
A Ynterativa FM 102.1 do Recife lançou uma promoção em que vai sortear uma casa própria para um ouvinte na capital pernambucana. A ação conta com a parceria com o cantor Tierry, que vai participar da entrega do imóvel ao vencedor da promoção. A ação está no ar na programação e o sorteio será realizado no dia 18 de agosto.
 
Inspirada no programa televisivo, Rádio Bandeirantes estreia "Os Donos da Bola", em Porto Alegre
 
A Rádio Bandeirantes FM 94.9 AM 640 de Porto Alegre promoveu na última segunda-feira (24) a estreia do "Os Donos da Bola", atração televisiva levada ao ar pela TV Bandeirantes. O programa vai ao ar no início das noites e substituiu o "Bandeirantes Esporte Show".
 
SulAmérica Paradiso FM realiza sorteio para passeio na Rio Star, no Rio de Janeiro
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está com uma promoção para sortear um passeio na Rio Star, considerada a maior roda gigante da América Latina e está instalada no Boulevard Olímpico, na zona portuária do Rio de Janeiro. A ação está em vigência na programação da emissora do formato adulto-contemporâneo e o sorteio está previsto para ser realizado no dia 18 de junho.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.