Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021 @ 19:08

Fim de Expediente | 27 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

WorldDAB Automotive realiza conferência online e destaca rádios automotivos
 
O WorldDAB Automotive Working Groups, associação que reúne as indústrias automotiva e de transmissão para garantir a melhor experiência possível de rádio digital DAB + para o ouvinte, vai realizar uma conferência interativa ao vivo no dia 23 de junho, a partir das 10h, para debater sobre como as emissoras e os fabricantes de veículos poderão trabalhar juntos para implementar soluções para manter o rádio automotivo em destaque. A ação tem a intenção de enfrentar a possível concorrência de novas plataformas em carros cada vez mais conectados.
 
Vencedores do 1º Prêmio de RD Station de Jornalismo será divulgado nesta quinta-feira
 
Nesta quinta-feira (27) serão divulgados os vencedores do 1º Prêmio RD de Jornalismo. Promovido pela RD Station, a premiação abrange cinco categorias do jornalismo e o objetivo é consagrar produções editoriais que contribuíram para o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil. A transmissão ocorrerá no encerramento do RD Marketing Day, evento online e gratuito voltado a profissionais de marketing e comunicação.
 
Panorama: Com meio em alta, Massa FM aparece na vice-liderança de audiência. Regional FM segue isolada em Florianópolis
 
Florianópolis também é mais um exemplo do momento positivo que o rádio vive quando o assunto é audiência. A Regional FM 106.5 segue hegemônica em Florianópolis e na região metropolitana. Também é destaque a consolidação da vice-liderança de audiência da Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A emissora estava tecnicamente empatada com a Jovem Pan FM 101.7 (jovem/pop) na medição anterior e agora, após um novo avanço, ficou isolada nesta condição na pesquisa atual. Esta é a melhor colocação obtida pela Massa FM em Florianópolis.
 
Nativa FM e Play FM terão estúdios instalados no edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista, em São Paulo
 
A Nativa FM 95.3 e a Play FM 92.1 de São Paulo terão um novo endereço em breve. As duas rádios controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, que estão localizadas no complexo no grupo no tradicional endereço Rua Radiantes, 13, no bairro do Morumbi, na capital paulista, irão para outro tradicional endereço. As duas rádios serão instaladas no edifício Winston Churchill, que fica na Avenida Paulista, 804, sede da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, Panflix e Massa FM 92.9.
 
Promoção para o Dia dos Namorados da Alpha FM contará com casal cantando tema da emissora
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo lançou uma promoção para o Dia dos Namorados em que vai contar diretamente com a participação direta dos casais. A emissora do formato adulto-contemporâneo está veiculando seu tema para a data especial e a ação tem como objetivo, fazer os namoradores cantarem a música da rádio. As gravações escolhidas também serão veiculadas na grade da emissora.
 
Viva FM estreia em Cachoeiro de Itapemirim e substitui SIM FM no dial do Sul do Espírito Santo
 
O dial da região Sul do Espírito Santo passou por uma mudança na última quarta-feira (26), conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A Viva FM 107.7 de Cachoeiro de Itapemirim iniciou suas operações no canal, sendo substituída pela SIM FM. Apesar da alteração de marca, a emissora mantém sua programação direcionada ao formato religioso/gospel e segue sendo controlada pela Rede SIM.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.