Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Maio de 2021 @ 19:02

Fim de Expediente | 31 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Alcance do rádio cresce em São Paulo. Mercado segue com quatro FMs acima de 2 milhões e mais três se aproximando dessa marca

As notícias continuam positivas quando o assunto é relevância do meio rádio perante a população residente nos principais centros brasileiros. O mercado paulistano continua com quatro rádios acima de 2 milhões em alcance cada e 19 FMs acima de 1 milhão, números que comprovam o bom momento do rádio. Acompanhe os destaques (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/30 e 90 dias/trimestre fevereiro a abril de 2021). A líder Band FM 96.1 (popular/hits) volta a flertar com uma aproximação da marca de 3 milhões de ouvintes alcançados em 30 e 90 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais), representando também uma expressiva marca que supera os 14% de share no universo de ouvintes da Grande São Paulo. Também é destaque o desempenho da Jovem Pan FM 100.9 (jovem/adulto-jornalismo/esportes), rádio que está consolidada como segundo maior alcance em São Paulo. A Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo), vice-líder geral de audiência e terceiro maior alcance do rádio paulistano, também apresentou uma alta consistente em seus números, o que mantém a estação consolidada acima da marca de 2 milhões em alcance 30 e 90 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Rádio Bandeirantes passa a contar com afiliada em Curitiba. Estreia ocorre nesta terça-feira (1)

A partir desta terça-feira (1º) a rede liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo passa a contar com mais uma emissora afiliada. Trata-se da Rádio Difusora AM 590 de Curitiba, estação que chega para fortalecer a marca paulista no estado paranaense. Com a expansão, a Rádio Bandeirantes eleva para oito o número de estações no estado do Paraná. A Difusora vai manter seus principais programas locais e asssumir um perfil jornalístico nos demais horários, com a chegada das atrações nacionais da rede.

 

Super Rádio Tupi estreia Conexão Tupi nas noites de domingo no Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro estreou no domingo (30) o programa Conexão Tupi. A atração é uma revista eletrônica, com os fatos marcantes da semana que passou e uma projeção do que acontecerá nos dias seguintes. O programa também resgatou alguns personagens que remetem a antigos humorísticos do rádio, como A Turma da Maré Mansa, um sucesso das rádios Mauá, Tupi e Globo, nos anos 70/80. A idealização da apresentação do programa é da dupla de radialistas Cris Almeida e Raphael De França, sócios da ComTudo Mídia - agência de publicidade e marketing digital.

 

Jovem Pan FM estreia amanhã em São Carlos. Estação também passará por mudança de canal

A partir desta terça-feira (1) a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo estreará em São Carlos, no interior paulista. A marca substituirá a Pop 88 FM 88.7, estação que além de mudança de 'bandeira', passará por troca de canal já a partir desta segunda-feira (31), iniciando suas operações em 88.5 FM. Com a estreia, a Jovem Pan FM contabilizará 25 estações apenas no estado de São Paulo.

 

Kiss FM estreia programa Tudo ou Nada e conta com mudança em afiliada da Baixada Santista

A Kiss FM 92.5 de São Paulo terá novidade em sua programação a partir desta terça-feira (1º). A emissora do formato adulto/rock vai estrear o programa Tudo ou Nada, atração que vai levar ao ouvinte informações sobre o mercado financeiro. Outra novidade é na Rede Kiss FM. A Kiss FM 100.3 da Baixada Santista passou a contar com o radialista Edu Parez como diretor artístico e locutor da grade local.

 

ACERT assina acordo com Banco do Nordeste para cooperação para modernizar emissoras de rádio no Ceará

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) e o Banco do Nordeste (BNB) assinaram um Acordo de Cooperação Técnica e Financeira para a realização de negócios por meio de linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). A cerimônia de assinatura do acordo ocorreu hoje (31), em Fortaleza.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.