Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Junho de 2021 @ 19:04

Fim de Expediente | 1º de junho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Novabrasil FM completa 21 anos e lança podcast especial sobre acontecimentos da música

A rede nacional liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está completando 21 anos nesta terça-feira (1º). Este é o primeiro aniversário da marca sob o comando do Grupo Thathi, este que passou a operar as emissoras da Novabrasil FM a partir de 2020, promovendo mudanças como expansão da rede e novidades na programação. E, para comemorar o aniversário, a emissora vai lançar um podcast especial que irá contar os principais acontecimentos da música brasileira ao longo desses 21 anos de existência da rede. 

 

Ex-locutor Januário de Oliveira morre, aos 81 anos, em Natal

Na última segunda-feira (31) faleceu Januário de Oliveira. O ex-locutor de rádio e televisão estava internado há 11 dias onde tratava um quadro de pneumonia. O profissional tinha 81 anos de idade e foi um dos principais nomes da transmissão esportiva.

 

Panorama: Clube FM e Jovem Pan FM avançam no Recife. Recife FM segue no top 3

O mercado de rádio do Recife acompanhou em maio uma atualização dos dados da audiência que mostra uma maior aproximação entre as concorrentes pelas primeiras colocações no ranking geral. Com mudanças recentes em sua grade de programação, a Clube FM 99.1 (popular/hits) apresentou uma boa variação positiva em seu índice de audiência. Antes, a Recife FM 97.5 (popular/hits) aparece no top 3 em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), se mantendo à frente da Rádio Jornal FM 90.3 (popular/jornalismo-esportes). A distância entre as duas FMs segue pequena.

 

Rádio Capital confirma estreia de José Silvério em clássico paulista e divulga um novo portal

A Rádio Capital AM 1040 FM 77.5 de São Paulo confirmou a data de estreia do narrador José Silvério em sua grade. Nesta segunda-feira (31), a emissora do formato popular divulgou que o “Pai do Gol”, como José Silvério é conhecido, vai estrear na emissora no próximo dia 12 de junho, na transmissão do jogo entre Palmeiras e Corinthians, que será disputado no Allianz Parque, válido pelo Campeonato Brasileiro. A contração do locutor esportivo foi confirmada no mês passado. Outra novidade é a estreia do novo portal da Rádio Capital, agora com a identidade visual adotada pela estação.

 

BandNews FM estreia coluna semanal voltada a temas de varejo e consumo

Após anunciar uma coluna sobre o mundo do futebol com o comentarista Denílson, a BandNews FM 96.9 de São Paulo estreou também a coluna Mercado&Consumo. A atração é uma plataforma de conteúdo de varejo e consumo integrante da Gouvêa Ecosystem e vai ao ar todas as segundas-feiras às 11h22 no “BandNews Station”, jornal apresentado por Eduardo Barão, de Nova York (EUA), e Carla Bigatto, de São Paulo (SP).

 

Rede Aleluia é cotada para estrear amanhã no Litoral Norte de São Paulo. Marca deve assumir a 102.7 FM

A rede liderada pela Rede Aleluia FM 99.5 de São Paulo passará a contar com mais uma expansão na sua lista de emissoras. É cotada para estrear nesta quarta-feira (2) a Rede Aleluia FM 102.7 de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. A marca voltada ao formato religioso/gospel substituirá a Alto Mar FM, esta que iniciou expectativa na última terça-feira (1), após a Massa FM deixar o canal. A mudança foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.