Sexta-Feira, 04 de Junho de 2021 @ 11:07
São Paulo – Emissora está sorteando vouchers em parceria com o Ifood e para motel e hamburgueria
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com ações voltadas para a participação do ouvinte via redes sociais da emissora. A rádio do formato pop/jovem está sorteando vouchers diariamente em parceria com o aplicativo Ifood e também vai sortear um voucher para uma hamburgueria e uma diária em um motel, em ação alusiva ao Dia dos Namorados.
Durante a programação da Metropolitana FM, a emissora está sorteando todos os dias um voucher de R$ 100 em ação em parceria com o Ifood, válido tanto para restaurante quando para o mercado. Para participar, o ouvinte deve acompanhar a programação e, quando o locutor anunciar, deve enviar mensagem para o WhatsApp da rádio (11) 91111-9850 dizendo que quer esse prêmio.
Na promoção voltada ao Dia dos Namorados, a Metropolitana FM vai sortear uma diária Vip para o Studio A Motel e mais R$ 200 reais para a hamburgueria Bullguer. A ação é realizada pelo Instagram oficial da Metropolitana FM (@metropolitanafm) e o ouvinte deve marcar um amigo na foto oficial da promoção. O resultado será divulgado no dia 12 de junho.
A rádio também está com mais uma promoção em que vai premiar um ouvinte com um iPhone 12. O aparelho é o último lançamento da Apple e foi o smartphone mais vendido do mundo no primeiro trimestre deste ano. A ação está no ar na programação da emissora do formato pop/jovem e os interessados já podem participar.
Ao reunir as dez palavras, o ouvinte deve encaminhar a lista com seu nome completo e RG para o WhatsApp (11) 9.1111.9850. A novo aparelho tem velocidade 5G e tela oled com ótima resolução.