Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Junho de 2021 @ 15:07

Massa FM insere o boletim “Não Perde Mais” com o narrador esportivo Téo José

São Paulo – Atração esportiva vai ao ar em três edições de segunda a sexta-feira

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, vai veicular em sua programação o quadro “Não Perde Mais”. Apresentada pelo narrador esportivo Téo José, a atração é voltada a divulgar informações esportivas na programação da rede e é veiculada em três edições, de segunda a sexta-feira. A estreia será na próxima segunda-feira (7).

O quadro “Não Perde Mais” vai ao ar às 7h25, 13h15 e 16h35 para toda a rede Massa FM. Nela, o narrador Téo José aborda os principais assuntos esportivos, cobrindo todos os esportes, incluindo o automobilismo e dados das Olímpiadas que serão disputadas no Japão.

O nome do quadro surgiu de um bordão utilizado pelo narrador em suas transmissões. “O Não perde mais surgiu quando eu trabalhava como repórter do SBT de Goiânia, na TV Serra Dourada. Eu fui cobrir uma prova de turfe, estava lá como repórter e eu vi uma pessoa que estava ao meu lado, que não era o narrador oficial do hipódromo, mas fazia umas narrações em um local que era uma área de imprensa. O narrador fazia o seu trabalho e essa pessoa ia torcendo, brincando e quando o cavalo passou ele disse ‘Não perde mais fulano de tal”, explicou o narrador.

"É uma honra para a Rede Massa FM contar com esse reforço de peso na programação, o Téo José é hoje uma referência e um dos grandes nomes do esporte brasileiro, sem dúvida é uma das grandes promessas da Massa FM que vem investindo em uma programação cada vez mais diversificada, com informações, música, notícias, esporte e muita alegria para agradar todos os ouvintes", afirma o Diretor Executivo da Rede Massa FM, Luiz Benite.

Promoção Meu Amor é Massa

A Massa FM também está realizando uma promoção alusiva ao Dia dos Namorados. A emissora vai sortear seis smartphones para os participantes da promoção. Para concorrer, os interessados devem acessar o site da Massa FM e responder a pergunta “Por que o seu amor é Massa?”. O sorteio será realizado na programação da Massa FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, promoção, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.