Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021 @ 13:09

Kiss FM inicia transição para contar com maior espaço local na Baixada Santista

Santos – Emissora contará com grade produzida por produtores locais, como radialistas e podcasters

Publicidade

A Kiss FM 100.3 de Santos, emissora própria que faz parte da rede liderada pela Kiss FM 92.5 de São Paulo, terá novidades em sua grade. A emissora passará a ser mais focada na transmissão multiplataforma, com streaming de canal dedicado no site da Kiss FM, como também auditoria das métricas de audição do player. De acordo com as informações fornecidas pela própria rádio, a intenção é contar com 70% da programação produzida de forma local, com radialistas e podcasters da região.

Segundo o locutor e diretor artístico da emissora, Edu Parez, a rádio passou a contar com auditoria pela NextDial, parceira para elaboração de relatórios auditados para a inserção de AudioAds no streaming do conteúdo do litoral. “De início faremos esse projeto piloto com a rádio aqui no litoral bem como a inserção (ainda na fase de curadoria) de podcasts que tratem dos assuntos que permeiam o lifestyle do nosso ouvinte aqui da região: música (rock, claro), saúde, esportes com foco no skate, surf, ciclismo e corridas. E, também, uma abordagem da saúde mental com drops diários na programação”, explicou Parez.

O profissional também ressaltou que a Kiss FM vai produzir conteúdo de interesse local e voltado para a região. “A Kiss FM vem para o litoral não para transmitir apenas a programação da cabeça de rede, em São Paulo, mas, sim, para produzir conteúdo de interesse local. E já começamos com isso tendo a nossa edição própria do Wake UP, o jornal da Kiss FM que vai ao ar em São Paulo das 6h às 10h, sendo que, na Baixada Santista, o Wake UP Litoral fica no ar das 8h às 10h com notícias e informações das nove cidades da região”, ressaltou Edu Parez.

Além da equipe artística da rádio, a Kiss FM também está montando uma equipe comercial própria, voltada para atuar no litoral paulista. “Estamos iniciando a montagem de uma equipe comercial com uma abordagem muito aberta a projetos e produtos radiofônicos que não sejam somente para a transmissão da área de cobertura de nossa antena, como também em nosso streaming” comentou.

A Kiss FM da Baixada Santista passou a contar com o radialista Edu Parez como seu diretor artístico. Parez, que atuou por cerca de 18 anos pela Kiss FM em São Paulo, também está apresentando a versão local do programa Wake Up Kiss que, na Baixada Santista, vai ao ar das 8h às 10h com informações do litoral paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, Santos, programação, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.












tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.