Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 19 de Junho de 2021 @ 07:47

JB FM realiza ação para homenagear mídias no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília

Rio de Janeiro – Ação faz parte das ações em homenagem ao Dia do Mídia, na segunda-feira

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai realizar uma ação para homenagear os profissionais de mídia, que comemoram a data na próxima segunda-feira (21). A promoção vai escolher um profissional com atuação no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília para um Day Span em um hotel no estado do Rio de Janeiro, com direito a passagem e a hospedagem no final de semana e uma Alexia. 

De acordo com as informações da própria emissora, a ação consiste em o profissional escolher dentre um dos prêmios existentes em sua praça de operação entre as três capitais citadas e preencher um pequeno cadastro. A ação vai homenagear os profissionais de agências de publicidade que atuam entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e quem atendem ao grupo Grupo JB.

Esse ano a premiação contará com um Day SPA, Alexia e diária em hotel. Os mídias ainda podem optar em passar um final de semana no Rio de Janeiro com passagem e hospedagem. Guilherme Rianeli, diretor comercial do Grupo JBFM, disse que essas ações são uma forma do grupo agradecer aos profissionais/parceiros que trabalham junto com as rádios durante todo o ano, na incansável missão de entregar o melhor resultado para seus clientes.

“Esse ano buscamos mais opções de prêmios para contemplar mais pessoas. Em um ano difícil como esse, queremos proporcionar bons momentos de relaxamento para os nossos parceiros. No caso de Brasília e S.P., praças, também, muito importantes para o grupo, sortearemos uma visita à Cidade Maravilhosa”, ressaltou Rianelli.

Ele ainda afirmou que as datas podem ser escolhidas quando tudo voltar ao normal e as pessoas estiverem mais seguras. “Iniciamos a ação ontem para o mercado e estamos recebendo muitos feedbacks positivos. Ficamos felizes em oferecer um momento descontraído para todos”, completou.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JB FM, Dia do Mídia, promoção, homenagem, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.