Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 @ 19:08

Fim de Expediente | 24 de junho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio do Rio de Janeiro bate recorde histórico de alcance. Números reforçam momento positivo do meio no Brasil

Os números mais recentes de audiência e alcance relacionados aos principais mercados de rádio do Brasil reforçam o momento positivo vivido pelo meio, mesmo com o aumento da concorrência entre diferentes plataformas. Um exemplo bem claro dessa onda positiva ocorre no mercado do Rio de Janeiro: o rádio fluminense alcançou o seu maior número de pessoas atingidas pelas estações, na comparação com os dados desde 2010. Já na audiência, as estações cariocas também cravam índices históricos em 2021.

Antena 1 já inicia operação em Rosário do Sul, no interior do Rio Grande do Sul

Após alguns dias executando uma programação em formato de expectativa, a Antena 1 FM 103.3 de Rosário do Sul já opera de forma definitiva no sudoeste do Rio Grande do Sul. A mudança, relatada na última quarta-feira (23) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, altera o dial local e deixa a rede, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, com um total de quatro emissoras no estado.

Jovem Pan FM inicia expectativa em Blumenau. Rádio Nereu Ramos e Clube anunciam fusão

A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, está prestes a contar com mais uma afiliada no Sul do país. Com estreia prevista para o dia 2 de julho, a futura Jovem Pan FM 88.7 de Blumenau vai ocupar a frequência que abrigava a programação da Nereu Ramos FM 88.7, emissora que é originada da migração AM-FM em Santa Catarina. A rádio inicia as chamadas de expectativa nesta quinta-feira (24). Outra novidade é a fusão entre as rádios Nereu Ramos e a atual Rádio Clube AM 1330, emissoras controladas pelo Grupo A Força do Rádio.

Rádio Globo realiza cerimônia virtual para premiar artistas no Prêmio Rádio Globo Quem no Rio de Janeiro

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro realizou na noite desta quarta-feira (23) uma cerimônia para premiar os artistas que participaram do Prêmio Rádio Globo Quem 2021, em parceria com a Revista Quem. O evento teve transmissão ao vivo nas plataformas digitais, em plateia, com pocket shows virtuais e mais de 60 artistas concorrendo em categorias que envolveram segmentos do pop ao funk. A premiação também relebrou a trajetória do Sistema Globo de Rádio e homenageou artistas e profissionais da comunicação falecidos entre 2020 e 2021. No final, houve uma homenagem supresa à cantora Teresa Cristina.

Primeiro semestre da Hot 107 FM tem série de novidades na região de Bauru. FM realiza balanço das ações

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista completou 16 anos em operação no Centro-Oeste Paulista e apresentou um balanço de suas atividades neste primeiro semestre de 2021, que teve novidades aos ouvintes e para o mercado da região de Bauru. Neste período, o principal programa jornalístico da emissora, o Hot News, completou dois anos no ar com mais de 500 edições e ganhou uma campanha publicitária na região. Além disso, a rádio também reformou sua fachada e seus estúdios e vai contar com a cobertura dos Jogos Olímpicos com a Torcida Brasil em Tokyo 2021.

Princesa FM completa 43 anos e promove ação especial voltada às comemorações

A Princesa FM 96.9 de Feira de Santana completa em agosto próximo 43 anos de operações no Centro-Norte da Bahia. Para comemorar, a rádio desenvolveu uma ação alusiva ao aniversário e vêm promovendo o sorteio de prêmios à audiência, entre eles uma bicicleta. As participações podem ser feitas mediante ao aplicativo da emissora, bem como através das redes sociais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.