Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 @ 13:06

Rádio Disney promove sorteios de Super Kit Rádio Disney Pride na capital paulista

São Paulo – Ação é voltada para a comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIAP+

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com uma série de ações voltadas para a comemoração do mês do Orgulho LGBTQIAP+. Para isso, a emissora do formato jovem/hits está sorteando o Super Kits Rádio Disney Pride. Os sorteios estão ocorrendo todos os dias desde o dia 14 e seguem até 28 de junho na programação da emissora. A cada dia, o kit conta com itens diferentes. A estação também está com outras ações especiais, inclusive com o logotipo da Rádio Disney com as cores da bandeira do orgulho LGBTQIAP+ em seu logotipo.

Para concorrer aos kits, os interessados devem enviar uma mensagem no WhatsApp da rádio (11) 94399-9130 contando “porque você se orgulha de quem você é”. Na mensagem o participante deverá também enviar suas informações pessoais de caráter obrigatório: nome completo, data de nascimento, endereço de residência e e-mail.

 No Instagram da emissora (@radiodisneybrasil) é possível ver os itens que estão no kit sorteado diariamente pela rádio. De acordo com o regulamento da promoção, nesta sexta-feira o kit será composto por um cachecol, caneca e ecobag nas cores da bandeira LGBTQIAP+, uma camiseta Marvel Rainbow Collection e duas máscaras Mickey Rainbow Collection (Ancomex).

Cada concorrente poderá participar com quantas mensagens desejar, porém apenas uma poderá ser premiada. Os resultados serão divulgados diariamente durante a programação e posteriormente no site www.radiodisney.com.br.

Logotipo com versão especial

Assim como ocorreu em anos anteriores, a Rádio Disney está com uma versão diferente de seu logotipo. Em junho a rádio tem mantido as cores relacionadas mês do Orgulho LGBTQIAP+ em sua identidade visual, publicada também nos canais digitais.

A prática é comum em rádios de outros países, em especial nos Estados Unidos. O tudoradio.com já chegou a realizar uma matéria em 2019 sobre os logotipos personalizados das estações, ação esta que é repetida pelas principais FMs norte-americanas em 2021.


Registro dos logotipos de rádios de outros países durante mês do Orgulho LGBTQIAP+ / Instagram

Veja também
> Rádio Disney promove show virtual da banda CNCO e sorteia ouvinte para acesso exclusivo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Disney, promoção, sorteio, São Paulo, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.