Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021 @ 17:04

Celso Chermont, radialista da Unesp FM de Bauru, falece aos 52 anos devido à covid-19

Bauru - Profissional atuava junto à Unesp FM. Em nota, emissora emitiu nota de pesar

Publicidade

Na última terça-feira (29) o rádio da região Centro Paulista perdeu um comunicador devido a complicações causadas pela covid-19. Celso Adriano Chermont, de 52 anos, atuava junto a Unesp FM 105.7 de Bauru e faleceu em um hospital particular da cidade. A emissora emitiu uma nota lamentando a morte do profissional.

Internado desde o último dia 15 devido a covid-19, o radialista Celso Adriano Chermont, de 52 anos, não resistiu devido a complicações ocasionadas pela doença. O locutor, que marcou seu trabalho na Unesp FM pela descontração e alegria, também era músico e integrava as bandas Rádio Trio e Súditos do Rei, que fazia versões roqueiras para os sucessos de Roberto Carlos. 

Além de ter atuado na Unesp FM de Bauru, Chermont fez carreira no rádio local, passando pela 710 AM e Líder FM. O profissional deixa um filho, os pais e a namorada. Seu corpo foi sepultado na tarde da última quarta-feira (30), no Cemitério da Saudade, em Bauru. A Unesp FM emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e decretando luto de três dias na emissora.

NOTA DE PESAR

Três meses após a perda do locutor Mário Moares, a Direção da Rádio Universitária Unesp (Unesp FM) comunica o falecimento na noite de 29 de junho, em virtude da Covid-19, de nosso também locutor Celso Adriano Chermont, aos 52 anos.

Manifestamos aqui, a parentes, familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar e nossos votos de pêsames. Celso Adriano Chermont ingressou na Unesp FM em dezembro de 2001, notabilizando seu trabalho com descontração e alegria, a ponto de ele mesmo se autointitular o “locutor-sorriso”. 

Esperamos que a família e toda a equipe da rádio encontrem forças para superar a tristeza desta perda. Decretamos ainda luto oficial de três dias na Rádio Universitária Unesp.

José Carlos Marques
Diretor da Rádio Universitária Unesp

Com informações do portal G1 - Bauru e Marília

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Morte, Falecimento, Covid-19, Locutor, Radialista, Celso Adriano Chermont, Bauru

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.