Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Julho de 2021 @ 19:06

Fim de Expediente | 5 de julho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Ampliar em 1% o orçamento de publicidade em áudio faz com que o retorno suba em 23%, diz estudo

Um estudo realizado pela Neustar encomendado pela Audacy aponta que uma simples mudança de 1,2% do investimento em mídia para áudio faz com que o retorno das marcas sobre os investimentos com anúncios em áudio aumente em até 23%. Para o relatório foram acompanhados 40 modelos de anunciantes nos últimos três anos, estes que compõem diferentes categorias de atividades. Os resultados também mostram como o áudio também impulsiona o desempenho de outras mídias, como TV, buscas pagas e vídeo online.

Voice Friends recebe hoje Jailson Angeli, diretor das rádios 105 FM, Supernova FM e Rádio Jaraguá

Na noite desta segunda-feira (5) será realizada mais uma edição da série de lives denominada "Voice Friends". O convidado da atração de hoje é Jailson Angeli, diretor das rádios Supernova FM 101.9, Rádio Jaraguá FM 101.3 e 105 FM 105.7, todas emissoras de Jaraguá do Sul. A transmissão o ocorre ao vivo, através do canal do programa, no YouTube.

Cerimônia de posse da diretoria da AESP nesta segunda-feira contará com a presença do governador João Doria e vice Rodrigo Garcia

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) vai realizar nesta segunda-feira (5), a partir das 15h25, a cerimônia de posse da diretoria que vai comandar a associação por mais um mandato. Reconduzida na última Assembleia-Geral, que foi realizada no dia 14 maio, a direção da AESP continua com Rodrigo Neves na presidência, além do vice-presidente, Fernando Vieira de Mello, e de outros membros. A cerimônia contará com a presença do governador João Doria, do vice Rodrigo Garcia e do secretário de Comunicação do Estado de São Paulo, Cleber Mata.

Nativa FM lança promoção Carro da Nativa válida para toda sua rede

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, lançou agora a pouco a promoção Carro da Nativa. A ação promocional da emissora do formato popular está com inscrições abertas no site www.carrodanativa.com.br e é válida para todas as afiliadas da rede. As inscrições serão recebidas até o dia 24 de setembro e o sorteio será realizado pela Loteria Federal do dia 25 (Dia do Rádio). A divulgação está prevista entre 27 e 30 de setembro.

Transcontinental FM inicia mês de julho com várias promoções em sua grade na Grande São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes iniciou o mês de julho com várias ações promocionais em sua grade. A rádio do formato popular/hits que está entre as mais ouvidas da Grande São Paulo vai sortear diversos prêmios relevantes como air fryer, Alexa Echo Dot e cestas de alimentos. Além disso, conforme já noticiado pelo tudoradio.com, a Transcontinental FM já está divulgando sua próxima atração para o Acústico da Trans.

CBN anuncia estreia de programação local em Ponta Grossa. CBN Paraná integra rede no estado

A CBN FM 98.1 de Ponta Grossa passou recentemente a contar com uma novidade em sua programação. Isso porque a emissora, considerada uma das mais antigas da rede, estreou sua grade local na região dos Campos Gerais. Ao todo são duas atrações, sendo uma pela manhã e outra durante a tarde. Além disso, a rádio ainda levará ao ar em meio a programação boletins com informações locais. Outra novidade é que a rádio também integrará o giro de notícias CBN Paraná, este que integra todas as FMs da rede no estado e que passou a contar com a CBN FM 90.1 de Curitiba nesta segunda-feira (5)

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.