Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Julho de 2021 @ 17:04

Rádio Educadora conclui migração AM-FM no nordeste do Pará. Mudança altera nome da FM ligada ao grupo

Bragança - Estação originada em AM 1390 passa a operar em definitivo nesta quinta-feira (8), em 93.7 FM. Com a ida para o novo canal, a já existente Educadora FM passa a ser identificada como Rosário FM

Publicidade

A partir desta quinta-feira (8) a Rádio Educadora FM 93.7 inicia suas operações em definitivo no novo canal. Isso porque a estação, que estava transmitindo em caráter experimental, concluiu seu processo de migração AM-FM. Com a mudança, a Educadora FM assume um novo nome e passará a ser identificada como Rosário FM. As novidades serão relatadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O dial da região nordeste do Pará passará por novidades a partir desta quinta-feira (8). A atual Educadora AM 1390 de Bragança, emissora que iniciou suas operações em 1960, fixará suas operações em 93.7 FM, concluindo assim a fase experimental e também o seu processo de migração AM-FM. Apesar da ida para o novo canal, a estação manterá o perfil da grade de programação da AM, porém, repaginada com novas vinhetas, programas e uma plástica mais moderna.


Publicação referente a migração AM-FM da Rádio Educadora e o lançamento da Rosário FM / Reprodução: Facebook da Fundação Educadora

A cerimônia de migração se dará nesta quinta-feira (8), dia do aniversário do município de Bragança, o qual completará 408 anos de fundação. A programação será iniciada com a Santa Missa em ação de graças, na Catedral do Rosário, às 08:00h. Já às 9h a emissora transmitirá uma atração especial com homenagens e a estreia da migração da emissora para o FM.

Com o início das operações em definitivo da Rádio Educadora FM 93.7, a Educadora FM 106.7 irá alterar sua identificação, passando a se chamar Rosário FM. A mudança trará novidades relacionadas a programação da estação, como explica o professor Beto Amorim, responsável pela migração. "A Rádio Rosário FM também entra no ar no dia 8 de julho e terá perfil educativo e religioso, ampliando a programação da Fundação Educadora na região e dando mais espaço para as atividades educacionais pelo rádio".

Controlada pela Fundação Educadora de Comunicação, a Rádio Educadora FM 93.7 e a Rosário FM 106.7 abrangem o Nordeste do Pará.

Com informações do site da Fundação Educadora de Comunicação e do portal G1 - Pará


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Educadora FM, Educadora FM, Bragança, Fundação Educadora de Comunicação, Pará, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.