Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021 @ 11:07

Ouvintes também podem participar das comemorações de aniversário da CBN

São Paulo – Ouvintes podem enviar áudios contando suas histórias junto à emissora jornalística

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, já está divulgando ações para comemorar seu aniversário de 30 anos, que será comemorado no dia 1º de outubro. A rádio de formato jornalístico já está veiculando matérias especiais desde o mês passado e, agora, também está chamando seu ouvinte para participar das comemorações no quadro Minha história com a CBN.

Segundo a emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio, o ouvinte que quiser participar, deve gravar um áudio de até um minuto contando o que gostam na CBN. Vale enviar histórias curiosas e experiências emocionantes em que a emissora esteve ao seu lado.

O quadro “Minha história com a CBN” será exibido na programação nos meses de setembro e outubro. Para participar basta gravar o áudio pelo celular e enviar a sua história para o número de WhatsApp (11) 9 6602-2355. É importante que você se identifique e fale de onde está falando.

A rádio também está veiculando um especial em 30 capítulos, levando em conta ano a ano com coberturas e identidade artística de cada época. A primeira reportagem que foi ao ar relembrou o período de outubro de 1991, quando a CBN estreou no dial, até outubro de 92. Esse período foi marcado por vitória histórica de Ayrton Senna na Fórmula 1, a realização da ECO-92 e o fenômeno dos caras-pintadas, entre outros acontecimentos.

A partir desta quinta-feira (8), o especial está em seu sexto ano de vida, quando a CBN acompanhou a perda de ídolos brasileiros e internacionais, e um grave acidente aéreo em São Paulo. Mas também houve espaço para noticiar uma conquista revolucionária na ciência: pesquisadores conseguiram clonar uma ovelha.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, aniversário, especial, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.