Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Julho de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 9 de julho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Nativa FM e Jovem Pan FM avançam de novo. Band FM e Alpha FM seguem com as maiores audiências em São Paulo

São Paulo acompanhou ontem (8) mais uma atualização geral dos dados da audiência de rádio, esta que é medida regularmente pela Kantar IBOPE Media. O mercado paulistano viu uma maior aproximação de três rádios de formatos diferentes no ranking FM+WEB geral. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) as estações Nativa FM 95.3 (popular) e Jovem Pan FM 100.9 (jovem/adulto-jornalismo/esportes) aparecem mais próximas da vice-líder geral Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo). Isso foi possível após uma nova evolução nos índices de audiência da Nativa e da Jovem Pan FM, rádios que já haviam crescido no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) a partir da medição passada.

RTL FM da Baixada Santista passa a ser captada na Grande São Paulo

Uma novidade surgiu nesta semana no dial da Grande São Paulo. Trata-se da RTL FM 91.7 de Santos, estação que pode estar transmitindo o seu sinal a partir de São Bernardo do Campo. A possível alteração contribuiu para uma melhora significativa na cobertura do seu sinal, o qual agora passa a abranger o mercado paulistano. A alteração foi relatada na última quinta-feira (8) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Clube FM confirma data de estreia em Campinas

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, já está com data definida para a estreia de sua mais nova afiliada. A Clube FM 99.7 de Campinas está veiculando sua programação de expectativa desde o último sábado (3) e vai entrar na rede de forma definitiva a partir da próxima quarta-feira (14). O início das operações deve ocorrer às 8h.

Rádio Record presenciou execuções que foram consideradas estopim da Revolução de 32 em São Paulo

Hoje é 9 de julho, feriado em todo o estado de São Paulo. A data relembra o início da Revolução Constitucionalista de 1932. Várias rádios paulistas exibiram reportagens ou editoriais sobre a data. Uma emissora da capital, porém, transmitiu ao vivo o que seria o estopim da revolução. Um repórter da Rádio Record AM 1000 de São Paulo narrou, da sacada do prédio de onde era a rádio, a execução de quatro manifestantes: Mário Martins de Almeida (Martins), Euclides Bueno Miragaia (Miragaia), Dráusio Marcondes de Sousa (Dráusio) e Antônio Américo Camargo de Andrade (Camargo).

Anatel publica canais para migração AM-FM das regiões de Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Piracicaba

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou mais uma lista de canais que irão abrigar emissoras que estão no processo de migração AM-FM nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Piracicaba. Os canais já estão publicados no site Mosaico da Anatel, sendo que alguns contam com destinação de emissoras, como é o caso de São José dos Campos, que já definiu os canais em FM da CBN AM 750 e da Rádio Cidade AM 1120.

Rádio Real News investe no digital com a estreia de novo portal e aplicativo

A Rádio Real News AM 540 de Canoas anunciou algumas novidades ligadas a sua atuação no ambiente digital. Uma delas se trata do lançamento do novo portal, o qual se encontra mais atuante na geração e troca de conteúdo jornalístico. Também é destaque o breve lançamento do novo aplicativo da emissora, a qual tem planos futuros para concluir seu processo de migração AM-FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.