Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021 @ 09:06

Demais FM lança aplicativo que integra operação digital de sua rede

Taió - Software entregue pela beAudio dispõe de várias funcionalidades tanto para o usuário final, quanto para a emissora

Publicidade

A Rede Demais FM 104.7 de Taió anunciou recentemente o lançamento de seu novo aplicativo, o qual foi entregue pela beAudio. O software dispõe de várias funcionalidades e promove a integração das operações digitais da rede, voltada ao formato popular/hits.

Disponível nas versões iOS e Android, a nova ferramenta interativa da Rede Demais FM proporciona ao usuário um leque de experiências. Através dele, a audiência da rádio dispõe de várias funcionalidades, como acesso direto as redes sociais, site, Whatsapp da emissora e ainda ao portal de notícias D+ News.

Além de fornecer maior interatividade para o usuário final, o novo aplicativo da Rede Demais FM também oferece à emissora dados que podem ser utilizados para a mensuração da audiência, os quais possibilita traçar estratégias de comercialização de seus produtos. O aplicativo fornecido pela beAudio conta com integração na plataforma Audients, onde a empresa consegue insigths importantes para a emissora como idade, faixa etária, preferências, geolocalização, mapa de calor com informações sobre os horários de maior integração com a programação.


Divulgação do novo aplicativo da Rede Demais FM

Entre as diversas vantagens que o aplicativo oferece, o diretor geral da Rede Demais FM, Douglas Fernandes, relatou sobre as vantagens para a emissora com o novo software. "O Audients traz o mapa de tudo aquilo que a gente pode capitanear de recursos para oferecer ao nosso futuro cliente, possibilitando saber a audiência no digital onde está o nosso ouvinte, número de acessos no dia e localização. Ainda segundo Fernandes, a campanha de lançamento do novo aplicativo contará com o sorteio de um iPhone 12. Dentro dos próximos dias a ação estará sendo divulgada pela emissora.

"Hoje a beAudio não entrega um modelo White label (modelo padrão que permite personalização apenas com marca e cores do cliente). Nós pesquisamos o público do cliente, a essência da emissora, assim como seu público e coordenamos um processo criativo junto com a equipe de criação da rádio e nossos desenvolvedores para moldar um produto exclusivo para o ouvinte, seguindo diretrizes de design de interface, prototipagem, personas e objetivos. Buscamos também um produto que seja compatível com a enorme gama de aparelhos disponíveis hoje no mercado", explicou o gerente comercial da beAudio, Danillo Borges.

A Rede Demais FM é sediada em Taió. Além da 104.7 FM, a marca conta com outras duas estações no estado de Santa Catarina, sendo uma em Itaiópolis (101.1 FM) e Presidente Getúlio (107.9 FM). Além das emissoras, o grupo também detém portal de notícias D+ News.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Demais FM, Taió, Santa Catarina, Aplicativo, beAudio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.