Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021 @ 09:06

Demais FM lança aplicativo que integra operação digital de sua rede

Taió - Software entregue pela beAudio dispõe de várias funcionalidades tanto para o usuário final, quanto para a emissora

Publicidade

A Rede Demais FM 104.7 de Taió anunciou recentemente o lançamento de seu novo aplicativo, o qual foi entregue pela beAudio. O software dispõe de várias funcionalidades e promove a integração das operações digitais da rede, voltada ao formato popular/hits.

Disponível nas versões iOS e Android, a nova ferramenta interativa da Rede Demais FM proporciona ao usuário um leque de experiências. Através dele, a audiência da rádio dispõe de várias funcionalidades, como acesso direto as redes sociais, site, Whatsapp da emissora e ainda ao portal de notícias D+ News.

Além de fornecer maior interatividade para o usuário final, o novo aplicativo da Rede Demais FM também oferece à emissora dados que podem ser utilizados para a mensuração da audiência, os quais possibilita traçar estratégias de comercialização de seus produtos. O aplicativo fornecido pela beAudio conta com integração na plataforma Audients, onde a empresa consegue insigths importantes para a emissora como idade, faixa etária, preferências, geolocalização, mapa de calor com informações sobre os horários de maior integração com a programação.


Divulgação do novo aplicativo da Rede Demais FM

Entre as diversas vantagens que o aplicativo oferece, o diretor geral da Rede Demais FM, Douglas Fernandes, relatou sobre as vantagens para a emissora com o novo software. "O Audients traz o mapa de tudo aquilo que a gente pode capitanear de recursos para oferecer ao nosso futuro cliente, possibilitando saber a audiência no digital onde está o nosso ouvinte, número de acessos no dia e localização. Ainda segundo Fernandes, a campanha de lançamento do novo aplicativo contará com o sorteio de um iPhone 12. Dentro dos próximos dias a ação estará sendo divulgada pela emissora.

"Hoje a beAudio não entrega um modelo White label (modelo padrão que permite personalização apenas com marca e cores do cliente). Nós pesquisamos o público do cliente, a essência da emissora, assim como seu público e coordenamos um processo criativo junto com a equipe de criação da rádio e nossos desenvolvedores para moldar um produto exclusivo para o ouvinte, seguindo diretrizes de design de interface, prototipagem, personas e objetivos. Buscamos também um produto que seja compatível com a enorme gama de aparelhos disponíveis hoje no mercado", explicou o gerente comercial da beAudio, Danillo Borges.

A Rede Demais FM é sediada em Taió. Além da 104.7 FM, a marca conta com outras duas estações no estado de Santa Catarina, sendo uma em Itaiópolis (101.1 FM) e Presidente Getúlio (107.9 FM). Além das emissoras, o grupo também detém portal de notícias D+ News.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Demais FM, Taió, Santa Catarina, Aplicativo, beAudio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.