Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021 @ 09:03

Mais FM inicia expectativa para nova grade em Brasília

Brasília - Projeto seguirá no formato popular/hits e tem estreia prevista para o próximo dia 16

Publicidade

Atualizado - A Mais FM 101.3 de Brasília, emissora controlada pelo Grupo Mais de Rádios, iniciou na última semana programação em formato de expectativa para o início de uma nova grade no Distrito Federal. A informação foi relatada na última quinta-feira (29) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Desde meia-noite da última quinta-feira (29), a Mais FM 101.3, estação que chegou a atuar em conjunto com a Mais FM 103.1 de Gama deu início a um processo de reestruturação com a veiculação de chamadas de expectativa para uma nova grade no Distrito Federal, a qual pode ser acompanhada através do site da rádio. Em seu perfil no Instagram, a emissora realizou publicações referente às novidades e anunciou alguns integrantes da equipe, como Lucinda Bittencourt, Withman Castro e Diego Costa como integrantes da equipe de gestão da emissora.

Em conversa com a redação do portal tudoradio.com, um dos diretores da emissora, Diego Costa, informou que a nova grade da Mais FM de Brasília, no Distrito Federal, tem estreia prevista para o próximo dia 16. O novo projeto, também voltado ao formato popular/hits, trará Fabiano Vieira como voz padrão da emissora. Além de parte da equipe, a qual foi anunciada pela rádio em suas redes sociais, o time será completado com nomes já consagrados do meio, como Hamilton Vessi (O Banana), Tina Roma e César Rosa.

Ainda de acordo com informações repassadas por Diego Costa, em Brasília a proposta da estação é local e diferenciada em relação a operação das demais rádios ligadas a Rede Mais FM, o qual controla emissoras presentes em Gama (103.1 FM), Holambra (88.3 FM), Gurupi (95.9 FM), Jaci (101.1 FM) e Franca (101.3 FM).


Logotipo da Mais FM de Brasília (DF), em 101.3 FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Mais FM, Mais FM, Projeto, Expectativa, Estreia, Lançamento, Brasília, Distrito Federal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.